Box IRIS (Update UMA) Bloqueia

CNET

Power Member
Boa tarde mal, na passada quinta feira fiz upgrade ao serviço.

O Tecnico veio ca a casa, meteu a box da sala que era uma iris ainda, no quarto, mas ela bloqueia as vezes e nao deixa ser utilizada, o comando nao funciona nem os botoes da mesma..


So tirando a ficha da tomada e que resolve o problema.

Alguma soluçao ?
 
Boa tarde mal, na passada quinta feira fiz upgrade ao serviço.

O Tecnico veio ca a casa, meteu a box da sala que era uma iris ainda, no quarto, mas ela bloqueia as vezes e nao deixa ser utilizada, o comando nao funciona nem os botoes da mesma..


So tirando a ficha da tomada e que resolve o problema.

Alguma soluçao ?
Vai reclamando com o SAC, eles vão-te trocar a box.

Obviamente irá estar com o mesmo problema, pois é software e não hardware.

Envias e-mail a provedoria e dizes que é inadmissível andares sempre a trocar de box, por um erro de software.

Ficas com 2 UMA
 
O mesmo por aqui, até pensava que era a pessoa que utiliza a box que carregava no tv e o comando deixava de funcionar....se calhar não lol
 
Vai reclamando com o SAC, eles vão-te trocar a box.

Obviamente irá estar com o mesmo problema, pois é software e não hardware.

Envias e-mail a provedoria e dizes que é inadmissível andares sempre a trocar de box, por um erro de software.

Ficas com 2 UMA

Qual o número que posso reclamar com o SAC?


Vou ver se reclamo logo com a provedoria, para ver se trocam logo, devido a ter assunto pendente para resolver por causa da facturação deste mês e do telemóvel que tinha a prestações e vão facturar para pagar na totalidade o restante derivado a ter trocado de titular do pacote .

Aproveito mando tudo junto e peço mais umas blm
 
Qual o número que posso reclamar com o SAC?


Vou ver se reclamo logo com a provedoria, para ver se trocam logo, devido a ter assunto pendente para resolver por causa da facturação deste mês e do telemóvel que tinha a prestações e vão facturar para pagar na totalidade o restante derivado a ter trocado de titular do pacote .

Aproveito mando tudo junto e peço mais umas blm
Numero do costume, 16990

O que eu disse foi basicamente como fiz, a primeira vez reclamei com o SAC. Trocaram a box e problema manteve-se.
Mandei e-mail a provedoria, e uma senhora muito simpática ligou me e disse que não havia nenhum problema, trocava
 
Numero do costume, 16990

O que eu disse foi basicamente como fiz, a primeira vez reclamei com o SAC. Trocaram a box e problema manteve-se.
Mandei e-mail a provedoria, e uma senhora muito simpática ligou me e disse que não havia nenhum problema, trocava

Vou fazer isso então, vou ligar a ver , obrigado
 
trocou a box por uma com software iris, disse para nunca desligar a box porque gasta o mesmo (WTF) e que aquilo daqui a 1 dia ou 2 atualiza para UMA LIGHT
vamos lá ver o que sai daqui
 
A minha já está em UMA light, mas falha que nem dói ...
E problema de software, desde que atualizaram já há mais de uma ano o software, ficou pior, antes ainda estava mais ou menos, mas agora bloqueia muito, está muito lenta, muitas vezes nao responde a comando nenhum, mesmo má.
 
A minha já está em UMA light, mas falha que nem dói ...
Se esta tambem falhar vou expor o caso na provedoria, sou deficiente e não tenho mobilidade para andar a por e tirar cabos, a ver se me dão outra UMA,mas como ando a tentar baixar o preço do pacote nao sei se aceitarão
 
Vai reclamando com o SAC, eles vão-te trocar a box.

Obviamente irá estar com o mesmo problema, pois é software e não hardware.

Envias e-mail a provedoria e dizes que é inadmissível andares sempre a trocar de box, por um erro de software.

Ficas com 2 UMA
Expus o problema å provedoria e a senhora mandou-me ligar para o apoio tecnico lol esta deve querer que troque de box todas as semanas mas eu faço-lhe a vontade, amanhã devem vir cá por a 3 and counting
 
Expus o problema å provedoria e a senhora mandou-me ligar para o apoio tecnico lol esta deve querer que troque de box todas as semanas mas eu faço-lhe a vontade, amanhã devem vir cá por a 3 and counting
Deixa vir mais uma vez então. Da próxima que bloquear, escreves no livro e dizes que tentaste resolver a situação de forma amigável via e-mail, mas que não foi possível, daí recorreres ao livro de reclamações
 
Ligaram me hoje, passado 1 semana de ter mandado pedido na zona de cliente...

Mas a box funcionou direito, e eles Tbm não tinham sistema para fazer despiste.

Ficaram de me contactar para agendar a troca.
 
Ligaram me hoje, passado 1 semana de ter mandado pedido na zona de cliente...

Mas a box funcionou direito, e eles Tbm não tinham sistema para fazer despiste.

Ficaram de me contactar para agendar a troca.
Da 1 vez fui eu que liguei e vieram trocar no dia, desta vez apos contacto com a provedoria foi o apoio tecnico que ligou e a menina ia pedir autorização para trocarem pela Uma uma vez que não é defeito é feitio
 
A minha box UMA ao fim de 15 dias simplesmente deixou de ligar, nem a luz liga (como se não estivesse ligada à corrente), fui a uma loja nOs e trocaram na hora, agora a nova de vez em quando deixa de dar sinal e o comando deixa de funcionar, a TV diz que não tem nada ligado na porta HDMI, tenho de a desligar da tomada e voltar a ligar.
 
Back
Topo