1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

BOX KAON - ERRO "sem acesso"

Discussão em 'NOWO (Cabovisão)' iniciada por Vilma2, 8 de Julho de 2012. (Respostas: 81; Visualizações: 12652)

1. Vilma2

Vilma2 Suspenso

Boa tarde, no início desta semana tornei-me cliente CV, insatisfeito com o meu antigo ISP.
    Estou a gostar dos serviços, mas há uma coisa que me incomoda.

Tenho uma box KAON DVR HD e quando efectuo zapping a uma velocidade normal para um ser humano, os canais ficam TODOS com a mensagem “sem acesso”.
    Para resolver o problema tenho de fazer um reset à box (muitíssimo incomodo).
    A minha pergunta vai no sentido da satisfação do cliente e da boa publicidade do produto nos fóruns da especialidade e na publicidade boca a boca :
    - Era possível os engº informáticos da CV actualizarem e “limarem” este bug da box com uma actualização de software ou firmware?
    - Caso não fosse possível, poderiam eles trocar as boxes actuais por outro produto (ex. Labox) ?

O que acham?

Pq não reclamam todos via email, facebook e telefone? (eu já o fiz)
    Todos juntos somos uma multidão.

2. night_sign

night_sign Power Member

É mesmo da Box, já acontece desde que a Box saiu e vai continuar a acontecer.
    CBV em Box's não vale nada, é só para o básico mesmo.

3. FabioMitra

FabioMitra Power Member

a minha e a dos meus familiares não tem esse problema do sem acesso... apenas quando se faz reset os primeiros tempos aparece essa mensagem quando mudo de canal mas é por apenas 2 seg, mas depois volta ao normal

4. Vilma2

Vilma2 Suspenso

A ti não acontece?! O que há de diferente?

A minha box é:
    KAON DVR HD
    modelo: KCF_BG3HDCOC
    S/W: 11.0D.00.10

(vi na conf. sistema-->inf. sistema)

E a tua?

5. night_sign

night_sign Power Member

Tenta fazer zapping rápido, e não ri 1 a 1.

6. FabioMitra

FabioMitra Power Member

acabei de fazer e nao apareceu a mensagem sem acesso

7. Vilma2

Vilma2 Suspenso

Qual a marca , caracteristicas e modelo da tua box? 8|

8. renatomendonca

renatomendonca Power Member

Isso também me acontece se fizer zapping por uns 20 canais +/- sempre a mudar de canal...

9. TUBARÃO

TUBARÃO Power Member

Há outros problemas bem mais iportantes que a CBV deveria resover de uma vez por todas. Quanto a isso é uma questão de hábito. Fazes o zaping mais devagar. Zaping é para ver o que está a dar no canal seguinte e isso implica estar no canal pelo menos 2 segundos, o suficiente para não ver a mensagem de sem acesso.

Mas já que se fala na box e para teres uma ideia de quanto as reclamações dos clientes têm eco na CBV, falo-te do guia TV.

Durante algum tempo a CBV teve uma coisa que acho que se chamava provedor do cliente. Nesse espaço os clientes faziam sugestões e apresentavam reclamações. Após muitas sugestões e muitas reclamações, há coisa de 2 ou 3 anos foi aprovada a ideia de meter informação mais detalhada e útil no guia TV, de forma a que uma pessoa consiga acompanhar uma série. Vai lá ver o axn ou outro canal temático que passa séries. Vês lá que no dia x à hora Y vai dar o CSI. Agora pegunto-te eu, sabes que episódio? E já agora de que temporada?

Outra coisa bem mais importante que eles deviam resolver era meter um router decente e não um que não tenha capacidade de fornecer o serviço por wifi nem a metade da velocidade contratada.

Ou meter velocidades de upload decentes.

Ou então meter os canais MTV e VH1 pelos quais estamos a pagar, aparecem na lista de canais, mas niguém sabe do paredeiro deles há uns 2 meses.

10. FabioMitra

FabioMitra Power Member

box kaon dvr hd com o ultimo software... começei na rtp a mudar muito rapido e quando cheguei ao discovery channel (20) parei e o canal apareceu logo sem problemas

11. Vilma2

Vilma2 Suspenso

Bem ... não consigo perceber o que se passa com a tua box!!
    Essa box tem o segredo do bug 8|

ps- acredito que a CV tenha outros problemas só que este é básico e onde TODOS notam. Zapping é uma função que até a avó faz.

12. TUBARÃO

TUBARÃO Power Member

Eu faço zaping e não tenho essa mensagem.

13. Vilma2

Vilma2 Suspenso

Toda a gente faz zapping, acho!

Se fizeres zapping dos 100 canais com a velocidade de um ser humano , não te começa a aparecer canais sem acesso?
    É que a mim ainda é mais grave , fico sem acesso a nenhum canal e só saio deste embroglio fazendo reset á box.

É uma brutal seca.

14. TUBARÃO

TUBARÃO Power Member

Acabei de correr mais de metade da lista de canais à velocidade de um ser humano e nada de anormal.
    Como disse anteriormente, se deixares aparecer a imagem do canal que se segue não dá erro, e isso é que é zaping. Agora se fazes zaping a alta velocidade e nem deixas aparecer a imagem é natural que te dê erro. Mas se não deixas aparecer a imagem para quê o zaping, não é mais prático saltar logo para o canal que pretendes?

15. FabioMitra

FabioMitra Power Member

vilma secalhar tens algum problema na box ou no sinal

16. Vilma2

Vilma2 Suspenso

Olha, não sei.
    O que sei, é que pelo aquilo que aqui vejo não sou a unica a que isto acontece.

E claro eu deixo aparecer a imagem do canal antes de passar para o proximo.

17. Vilma2

Vilma2 Suspenso

Acabei de telefonar para o 16801 e eles assumem.

Resposa deles:
    "Devido à box ser HD é natural. A box apresenta mesmo essa caracteristica. Resolução: faça zapping leeennntamennnte"

Minha resposta: " Mas no MEO isso não acontece"

Resposta deles: "Pois...neste momento não tenho informação de nenhum upgrade"

Conclusão : O user FabioMitra e TUBARÃO são uns sortudos :002:

18. Bifelombo

Bifelombo Suspenso

tenho o esmo problema e tambem levei a mesma resposta.

sou um pepe rapido do zapping, foi basicamente o que me disseram :lol:

19. FabioMitra

FabioMitra Power Member

loool fui agora do fox (31) até ao 95 se nao me engano e mal parei no 95 nao deu erro nenhum :) parece que tenho sorte, e ainda por cima o modem da box ou algo assim esta meio estragado

20. madsites

madsites Power Member

A mim acontece-me sempre isso, já tou habituado. Às vezes passados uns segundos o sinal volta, outras tenho que desligar e voltar a ligar. Nem mais uma fidelização faço com estes atrasados mentais. Tenho mais de 10 anos de cliente e vejo gajos a pagar menos 20€ que eu com pacotes bem melhores.
    :)

Partilhar esta Página