BOX KAON - ERRO "sem acesso"

A mim acontece-me sempre isso, já tou habituado. Às vezes passados uns segundos o sinal volta, outras tenho que desligar e voltar a ligar. Nem mais uma fidelização faço com estes atrasados mentais. Tenho mais de 10 anos de cliente e vejo gajos a pagar menos 20€ que eu com pacotes bem melhores.
:)

Então estás à espera que sejam eles a fazerem-te a oferta para pagares menos?
 
Ontem À noite aconteceu mais um bug na box.
Estava simplesmente a ver TV quando de repente TODOS os canais ficaram sem som.
Só resolvi com um reset À box?

Já vos aconteceu?

Abraços
 
Aconteceu-me uma vez por outra quando estavam a ver a TVI. Tive que reiniciar a Box para voltar a dar. Mas foi só uma vez.
Quem não ficou lá muito contente foi a minha mãe que estava a ver a novela nessa altura. :P
 
qd me dava isso sem acesso simplesmente retrocedia um canal e voltava a entrar nesse sem problemas

e qd tive cabovisao ja foi em 2009

Se esse fosse o problema eu nem me importava.
O Problema é que ficam TODOS os canais com a mensagem "sem acesso" e depois só resolve fazendo boot à box. O que provoca MUITO incomodo.
 
esperimentei na minha box, para praz, para a frente, com zapping extremamente rapido, muito rapido, rapido, moderadamente rapido e nada me deu esse problema.
 
Boas pessoal gostava de saber se é so a mim que me esta a acontecer isto .. a minha box KAON DVR tem a data e a grelha toda atrofiada ..

liguei a e aparece me 14 de agosto queria gravar uma serie na fox mas na box ainda sao apenas 10 da manha lool no entanto a grelha tem os programas normais mas em horarios completamente estranhos ..

Ja fiz restart ja fiz reset nada ... continua com alguns dias atrasados ..

Alguem com o mesmo sintoma ??

Tks
 
Explicação de um técnico CV que veio hoje a minha casa, relativamente à msg "sem acesso" e de seguida ter de fazer boot à box:
- " Isso acontece devido ao VOD, que faz acessos constantes via modem"

ehehehhe loucura...
 
Back
Topo