BOX KAON - ERRO "sem acesso"

Explicação de um técnico CV que veio hoje a minha casa, relativamente à msg "sem acesso" e de seguida ter de fazer boot à box:
- " Isso acontece devido ao VOD, que faz acessos constantes via modem"

ehehehhe loucura...
É provável. Eu fui dos primeiros por cá a ter uma KAON , e posso dizer que ela antes era uma boa máquina. Depois de ter recebido uma actualização devido ao VOD (preparação para o mesmo) nunca mais foi a mesma. Mais lenta, e com erros deste tipo. Portanto, acredito que seja por isso
 
Porr@... e não era hora de terem já lançado um upgrade a essa situação?
Meu Deus, deve ser dificilimo.
Olha... a CV que peça Know-How ao MEO , ZON, Vodafone, é que por lá isso não acontece, apesar de tb terem VOD!
 
Última edição:
Eu desde que a tenho, já espero um firmware para ela ao tempo. Não sei como é possivel deixar uma BOX com tantos problemas, mas ok.
 
Por acaso, no outro dia experimentei desactivar o modem e deixou de me dar o erro assim como a mudança de canais me pareceu mais rápida, para que serve mesmo a opção "modem ligado" na box? É que pelo que vi para fornecer acesso à net ao cliente não é. :-D
 
É uma questão de habito, já nem tenho expectativas face a cabovisao.
Acho que ninguém deve ter. Apenas tenho porque moro numa zona onde as alternativas não existem.

SEM ACESSO e SEM AV, mensagens frequentes, e também é normal ter de me levantar e ir desligar a box porque congela no SEM ACESSO permanentemente.

O VOD então nunca funcionou, simplesmente não encontra filmes.
 
É uma questão de habito, já nem tenho expectativas face a cabovisao.
Acho que ninguém deve ter. Apenas tenho porque moro numa zona onde as alternativas não existem.

SEM ACESSO e SEM AV, mensagens frequentes, e também é normal ter de me levantar e ir desligar a box porque congela no SEM ACESSO permanentemente.

O VOD então nunca funcionou, simplesmente não encontra filmes.

Não existe mesmo nenhuma outra operadora? ....
 
É uma questão de habito, já nem tenho expectativas face a cabovisao.
Acho que ninguém deve ter. Apenas tenho porque moro numa zona onde as alternativas não existem.

SEM ACESSO e SEM AV, mensagens frequentes, e também é normal ter de me levantar e ir desligar a box porque congela no SEM ACESSO permanentemente.

O VOD então nunca funcionou, simplesmente não encontra filmes.

Deves ser um caso isolado eheheheheh :) *** joke***
 
Caso isolado não é que eu também não tenho VOD (nunca chegaram a retirar o filtro e como tive TVcines até há uns dias só agora me vou chatear com isso), mas o "sem acesso" habitual e a box congelar também já aconteceu algumas vezes, a sorte é que o boot até é rápido. :-D
 
O meu problema com a box da Kaon é outro.

A patroa por causa do garoto punha um programa a gravar de madrugada. Mas normalmente tinha que marcar as gravações antes de se ir deitar. Acontece que agora sem que haja gravações agendadas a box pura e simplesmente começa a gravar aquela hora.

É parvo porque a Cabovisao não tem essa funcionalidade de gravar série (que muita falta faz).

Já aconteceu a mais alguém ?? E se sim...como solucionaram ??
 
Um erro estranho que aconteceu ontem à noite (hoje estava normal),quando coloquei uma das box's sem gravação,o piloto estava verde em vez de vermelho,estranho tal...
 
O meu problema com a box da Kaon é outro.

A patroa por causa do garoto punha um programa a gravar de madrugada. Mas normalmente tinha que marcar as gravações antes de se ir deitar. Acontece que agora sem que haja gravações agendadas a box pura e simplesmente começa a gravar aquela hora.

É parvo porque a Cabovisao não tem essa funcionalidade de gravar série (que muita falta faz).

Já aconteceu a mais alguém ?? E se sim...como solucionaram ??

Menu --> pvr --> agenda-->ok-->colocas-te em cima do programa a eliminar-->botao amarelo-->eliminar
 
Malta,

A minha irmã meteu CV a semana passada e esta com imensos problemas. Canais bloqueiam, sem sinal, sem som. Este problema persiste há muito tempo? O meo fica 5€ mais caro por mês. Qual a vossa sugestão? Ela deve mudar?
 
Essa é a história da vida dos clientes CV com a box KAON.

...atenção que vão por ai aparecer colaboradores da CV a dizer o contrário, mas claro a tua irmã (que é uma pessoa isenta) confirma o que eu digo...
 
Malta,

A minha irmã meteu CV a semana passada e esta com imensos problemas. Canais bloqueiam, sem sinal, sem som. Este problema persiste há muito tempo? O meo fica 5€ mais caro por mês. Qual a vossa sugestão? Ela deve mudar?

A Box é Kaon, certo? Infelizmente, tem havido alguns problemas com as Boxes Kaon. Sugiro que a tua irmã ou tu contactem a Cabovisão e exponham a situação o mais depressa possível.

Quanto ao mudar, ela ainda deve estar nos 15 dias de experiência. Se de facto vir que o problema não se resolve, que pode abdicar dos canais analógicos nas TVs em casa e prefere mudar para o MEO... é só dar baixa da Cabovisão e aderir ao MEO (repito, isto se ainda tiver dentro dos 15 dias de experiência).

Deixo apenas o aviso de que o MEO ADSL também tem problemas e desvantagens. Infelizmente, não há ISPs perfeitos.
 
Back
Topo