ricardoq
Power Member
A Box é Kaon, certo? Infelizmente, tem havido alguns problemas com as Boxes Kaon. Sugiro que a tua irmã ou tu contactem a Cabovisão e exponham a situação o mais depressa possível.
Quanto ao mudar, ela ainda deve estar nos 15 dias de experiência. Se de facto vir que o problema não se resolve, que pode abdicar dos canais analógicos nas TVs em casa e prefere mudar para o MEO... é só dar baixa da Cabovisão e aderir ao MEO (repito, isto se ainda tiver dentro dos 15 dias de experiência).
Deixo apenas o aviso de que o MEO ADSL também tem problemas e desvantagens. Infelizmente, não há ISPs perfeitos.
Antes de mais obrigado pela resposta.
De facto ainda está dentro dos 15 dias. A instalação foi na semana passada.
A box é mesmo essa Kaon.
Quanto à alternativa MEO, seria ADSL. Os problemas são semelhantes e persistentes?
Aqui o que preocupa é ler os vossos posts e perceber que se calhar a resolução dos problemas não será para breve.
Vamos ver qual a melhor solução.
Obrigado mais uma vez.