BOX KAON - ERRO "sem acesso"

A Box é Kaon, certo? Infelizmente, tem havido alguns problemas com as Boxes Kaon. Sugiro que a tua irmã ou tu contactem a Cabovisão e exponham a situação o mais depressa possível.

Quanto ao mudar, ela ainda deve estar nos 15 dias de experiência. Se de facto vir que o problema não se resolve, que pode abdicar dos canais analógicos nas TVs em casa e prefere mudar para o MEO... é só dar baixa da Cabovisão e aderir ao MEO (repito, isto se ainda tiver dentro dos 15 dias de experiência).

Deixo apenas o aviso de que o MEO ADSL também tem problemas e desvantagens. Infelizmente, não há ISPs perfeitos.

Antes de mais obrigado pela resposta.

De facto ainda está dentro dos 15 dias. A instalação foi na semana passada.

A box é mesmo essa Kaon.

Quanto à alternativa MEO, seria ADSL. Os problemas são semelhantes e persistentes?

Aqui o que preocupa é ler os vossos posts e perceber que se calhar a resolução dos problemas não será para breve.

Vamos ver qual a melhor solução.

Obrigado mais uma vez.
 
essa foi boa :joker:"alguns problemas com as Boxes Kaon"
alguns?

Sim alguns. Eu por exemplo, só ainda tive alguns problemas com a situação do "Sem Acesso" mas aprendi a mexer com a Box de forma a não fazer isso. De resto, o VOD funciona bem e a qualidade de imagem é razoável.

Antes de mais obrigado pela resposta.

De facto ainda está dentro dos 15 dias. A instalação foi na semana passada.

A box é mesmo essa Kaon.

Quanto à alternativa MEO, seria ADSL. Os problemas são semelhantes e persistentes?

Aqui o que preocupa é ler os vossos posts e perceber que se calhar a resolução dos problemas não será para breve.

Vamos ver qual a melhor solução.

Obrigado mais uma vez.

Em relação aos problemas que a Box Kaon tem tido, infelizmente, ainda não há uma solução final à vista.

Quanto ao teu problema, aconselho a falares com a Cabovisão para te tentarem resolver o problema o mais depressa possivel (mesmo por ainda estares dentro dos 15 dias e ainda teres a hipotese de rescindir se não tiveres satisfeito).

Quanto ao MEO ADSL, posso-te dizer que tenho uma amiga minha que mudou da Cabovisão para a MEO ADSL. Já desistiu porque teve imensos problemas (todas as manhãs ficava sem sinal), a internet falhava constantemente... ela queixou-se minhentas vezes e sem sucesso. Foram a casa dela uma data de vezes tentar resolver o problema e nunca o conseguiram fazer. Já para não falar que houve problemas no cancelamento da Cabovisão (feita pela vendedora da MEO) sendo que ainda teve de pagar 2 meses de Cabovisão após ter o serviço da MEO (De salientar que ela nao tinha fidelização na Cabovisão). Neste momento, a MEO está-lhe a exigir que pague o valor correspondente á fidelização e ela está com problemas em se ver livre da MEO por causa disso. Mas vai voltar para a Cabovisão, serviço que nunca chegou ao ponto a que a MEO ADSL chegou.
 
Última edição:
pessoal, tenho uma kaon HD+DVR, nao era suposto conseguir gravar em 2 canais ao mesmo tempo e estar a ver num terceiro canal? é que na minha se meto a gravar em dois canais ao memo tempo e quiser estar a ver tv, a maioria dos canais fica cinzento e nao posso selecionar, so meia duzia deles é que continuo a poder ver.

Alguem sabe se isto é normal?
 
pessoal, tenho uma kaon HD+DVR, nao era suposto conseguir gravar em 2 canais ao mesmo tempo e estar a ver num terceiro canal? é que na minha se meto a gravar em dois canais ao memo tempo e quiser estar a ver tv, a maioria dos canais fica cinzento e nao posso selecionar, so meia duzia deles é que continuo a poder ver.

Alguem sabe se isto é normal?

Se é normal ou não, não sei mas a mim acontece-me exactamente o mesmo, isto se um dos canais a gravar for HD.

no meu caso estava na sic mulher e sic radical.

ao gravar esses dois canais só temos acesso aos canais dessas frequências. lembrem-se que a box kaon é só dualtuner, não é quadtuner como a onebox/la box.
 
Boas Malta,

A minha irmã depois de se fartar de tentar ligar para a CV sem qualquer sucesso, lá deixou uma mensagem no facebook. Não sei se pela mensagem estar exposta ao publico, a verdade é que lhe ligaram logo a seguir.

Bom, lá combinaram uma visita do técnico para o dia seguinte.

No dia seguinte o técnico lá foi, e começou por dizer que o problema devia ser da TV. Eu tinha alertado a minha irmã que este problema era recorrente nestas boxes. Depois de algum impasse lá trocou a box. A verdade é que com a nova box ainda não teve problemas.

Temos até quinta-feira da próxima semana para desistir. Vamos ver se até lá não aparecem mais problemas.

Achei incrível foi a atitude do técnico a dizer que o problema era da TV, quando sabem perfeitamente que estes problemas não são novos. Enfim...
 
Boas eu geralmente costumo gravar series em 1 ou 2 canais e estou a ver um terceiro canal .. isso que voces falam de tar tudo a preto aqui também acontece muitas vezes o que eu costumo fazer é usar desligar a tomada e fazer um reset pelo power ou entao aguardo uns minutos e volto a tentar o zapping .. muitos canais de um momento para o outro ficam com o sinal muito fraco e nao funcionam .. se carregarmos nas setas do comando irão se aperceber disso .. se usarem o outro sistema de trocar canais mais rapido nota-se que ele salta do 10 para o 28 e por ai fora ...

Isto deve ser devido ao fraco desempenho que a box tem e nao aguenta tanto processamento ao mesmo tempo ..:\

Há já agora alguém daqui já reparou que quando escolhemos a programaçao do canal por vezes ha coisas repetidas em intervalos diferentes ?? e se tentamos gravar os que se iniciam mais cedo se quisermos gravar em outro canal a mesma hora vai dar um erro de Tempo Sobreposto ??

Isso será assim tao dificil de resolver :\ ?
 
olha que sou cliente da zon e a box é bem pior que a da cabovisao, a da zon alem de parecer que vai explodir, fica blokeada e só volta ao normal quando a desligas da corrente...
 
Pois, mas para quem como eu usa regularmente a gravação torna-se mais complicado evitar esse consumo absurdo em standby.

Sim, eu também costumo agendar muitas gravações, mas quando isso não acontece, desligo-a sempre. Aliás, desligo sempre tudo (LCD, Box, media player...) no dito interruptor.
 
o mais incrivel é que a box gasta 20w em standby e 25W a funcionar.

so o standby desta box é o total que uma casa minimamente tecnologica deveria de gastar em standby, o meu LCD em standby nem da para fazer a leitura de consumo, nem a meio watt deve chegar.
 
o mais incrivel é que a box gasta 20w em standby e 25W a funcionar.

so o standby desta box é o total que uma casa minimamente tecnologica deveria de gastar em standby, o meu LCD em standby nem da para fazer a leitura de consumo, nem a meio watt deve chegar.

A box deve ter esse consumo devido ao disco estar a rodar. É normal. Penso que todas as boxes que tenham discos lá dentro, façam esse tipo de consumos em standby.
 
Back
Topo