BOX NOS 4K

Boas pessoal!
A ver se alguém me consegue ajudar...
Adquiri aparelho 4k à pouco tempo e, pelos vistos, a minha velhinha box 1.0 hd não funciona.
Entra em loop constante e não se consegue conectar com a tv.
Já li em outros tópicos que as box thompson não são compatíveis com as tv's 4k e que é necessário trocar.
Falei com o apoio ao cliente da NOS e disseram me que era obrigado (para ver tv e sportv pela qual pago) mudar para o pacote UMA e mudar a minha box.
Preço adicional - 16 euros por mês (que acho ser um exagero).
Eu até consigo ter os canais mais "pertinentes" só com a ligação cabo.
Mas a sportv como esta apenas acessível na "box" não existe. Ainda por cima a aplicação NOS TV e SPORTV MULTISCREEN não me parece compativel com as smartv 4k.
Existe alguma box da NOS IRIS ou outra coisa qq que me possa ajudar a ter a SPORTV?
Eu até compreendo pagar um bocado mais do que 2 euros (valor aluguer box 1.0hd) por uma nova box.
Mas ter que mudar de IRIS para UMA e pagar mais 16 euros por mês não me parece razoavel nem correcto.
Eu nem preciso de 4k. Apenas de ver tv como via à dias atrás lol!
Agradeço a ajuda de todos.
 
Boas!
Agradeço a ajuda.
De facto não sei se o meu aparelho pode fazer upscaling. É uma LG UK6200. 43'
Mas pelo que conheço do termo upscaling (melhorar imagem de um ficheiro com menos resolução) corrigam-me se estiver enganado, (sou um bocado noob nestas andanças), no que isso me vai ajudar a obter a sportv sem ajuda da box. ou a possuir os mesmos serviços que tinha na box 1.0 hd sem uma box ou, com uma nova box sem ter necessidade de mudar para NOS UMA e pagar este valor que me estão a pedir.
Agradeço a ajuda mais uma vez.
 
Boas!
O meu pacote é NOS 4i_100 megas com 2 telemoveis e pago 54.99 euros. Depois pago mais 1 euro pela powerbox e mais 2 euros pela box 1.0 HD. Pago também 8.90 euros por um terçeiro telemovel - 66.89 euros mais a sportv premium multiscreen por 24.99 euros.
Ainda não tentei a box 2.0 hd da sala mas também não a posso utilizar pois o resto da familia utiliza para gravação e afins. Será que existe possibilidade (na eventualidade de a box 2.0hd funcionar na minha tv) de ter uma segunda para o aparelho da sala ficar na mesma com uma outra box 2.0 hd?
 
podes ter mais boxs, 1º faz o teste se a pace 2.0 funciona

se funcionar, faz uma exposição provedoria, relatar tens uma tv nova que te custou comprar e agora nao a podes usar, trocas a HD 2€ por uma 2.0 HD e nao pagas os 5,50€
 
pedrolte, afinal a pace da minha sala (pace dcr8151) hd+dvr funciona na minha tv.
A qualidade de imagem deixa a desejar mas, resolve o problema da sportv e de a mesma já estar disponivel na minha tv. Será que a pace dcr7151 box 2.0hd também funciona? Agradeco desde já a ajuda prestada. Eles querem me obrigar a mudar de pacote e a pagar um valor sem necessidade nenhuma. Vou pesquisar a ver se trocam a minha thompson 1.0hd que não funciona por uma pace 2.0hd
 
Caro Pedro

Tenta renegociar !!! Estás fidelizado ?
Mas atenção que ao dizeres que tens TV 4k, para eles significa que queres ter sinal 4k, e daí estrem a propor te a UMA,...

Acho que resolves isso com uma box com gravação normal e até podes nem pagar mais como foi dito atrás,....

Quanto á qualidade de imagem, há diversos reports de uma qualidade baixa com sinal SD em TVs 4k,...
 
Boas!
Claro, estou fidelizado.
Num primeiro telefonema, o apoio ao cliente dizia que a unica forma de ter tv numa 4k era com box UMA.
À pouco liguei de novo e ja disseram para me dirigir à uma loja para fazer a troca de equipamento( thompson 1.0hd para pace dcr 7151 ou a hd+ dvr). Vamos lá ver o que dizem.
Eu no primeiro telefonema mencionei varias vezes que n me interessava o sinal 4k mas martelaram sempre na mesma tecla que de era a única que dava. Pelos vistos não.. Se n pagar o aluguer extra da 2.0 melhor mas, n me importo de pagar a diferença entre os 2 euros e os 5.5euros. Só quero é que funcione tudo correctamente.
Obrigado pela ajuda. Amanhã dirigo me à loja
 
Se argumentares que como compraste nova TV com definição HD (se dizes que é 4k, vão sempre tentar vender UMA para sacarem mais uns €€€) e que queres explorar a qualidade dessa TV. Tenta sacar uma box com gravação, que até deves conseguir sem alteração de valores.

Em função da tua fidelização, podes ainda ter a sote da black friday.
Tens concorrência? Se sim e apesar de fidelizado podes também jogar com isso dizendo que tens outra proposta que vem de encontro aos teus interesses.
 
Back
Topo