Box Nowo TV 4K

Pelo menos confirmas que não é como foi dito cá, que é só uma mera actualização de software para suportar 4K, certo?
Não te consigo confirmar a ficha técnica do equipamento em causa. em termos de sistema é igual há NOWO TV HD. No entanto suporta 4K, algo que a NOWO TV HD não consegue. Em termos de zapping nota-se muito mais rapido.
 
Não te consigo confirmar a ficha técnica do equipamento em causa. em termos de sistema é igual há NOWO TV HD. No entanto suporta 4K, algo que a NOWO TV HD não consegue. Em termos de zapping nota-se muito mais rapido.

Esse "muito mais rápido" estou curioso para ver, porque em DVB-C não há milagres, isso seria colocar a box ao nível das IPTV, visto que já é rápida a fazer zapping, mais rápida só a UMA da NOS porque tem mais que um sintonizador e então ao mudar da posição 1 para a 2 é instantâneo visto que a box sintoniza automaticamente a posição acima.

Mais que velocidade, o que se precisava era de melhorar os codecs usados nos canais. Para quando essa melhoria?
 
Eu queria era o sinal wi-fi a bombar ,o sinal é uma bosta..... ainda estava a tentar trocar a box pela 4k á borla mas nao me querem trocar....
 
Boas.
Qual a diferença desta box 4k para a normal?

A app Fox+ (se ainda existir) é 4k? E os filmes no videoclube?
Em termos de canais 4k só o Funbox não é?
 
A box 4k só serve para descodificar o canal em 4k, não compensa neste momento por oferta ser reduzida de canais (apenas 1). Será para o futuro.
 
Back
Topo