Box para gravação sem pacote

Fernando1973

Power Member
Boa tarde, procuro adquirir uma box que permita a gravação do canal, tenho o pacote NOS 2 e não tenho box e momento, a sintonização é feita pela tv em digital. o que recomendam?
 
Boa tarde, procuro adquirir uma box que permita a gravação do canal, tenho o pacote NOS 2 e não tenho box e momento, a sintonização é feita pela tv em digital. o que recomendam?

se a TV tiver opção de gravação, é ligar uma pen ou disco externo e está resolvido.
Senão só uma box externa que permita sintonizar e gravar os canais.
 
Algumas televisões permitem essa gravação, para uma pen usb ou disco externo.

Normalmente ...wait, entretanto o dxn respondeu exactamente o que ia escrever. :D

Só acrescento que em alguns casos são mais llimitadas e só gravam o que estiver a dar, ou seja, tens que ter a TV ligada naquele exacto canal.
 
Algumas televisões permitem essa gravação, para uma pen usb ou disco externo.

Normalmente ...wait, entretanto o dxn respondeu exactamente o que ia escrever. :D

Só acrescento que em alguns casos são mais llimitadas e só gravam o que estiver a dar, ou seja, tens que ter a TV ligada naquele exacto canal.

Boas, infelizmente a minha tv não permite a gravação... tenho mesmo que arranjar uma box que o faça... basta ter dvb-c certo?
 
Caros

Atenção que não é qualquer box DVB-C que permite fazer as gravações,.... Penso que as que fazer gravações não são nada baratas.
Ou estão a falar não de boxes tipo android, mas sim de sintonizadores de DVB-C ?
 
Caros

Atenção que não é qualquer box DVB-C que permite fazer as gravações,.... Penso que as que fazer gravações não são nada baratas.
Ou estão a falar não de boxes tipo android, mas sim de sintonizadores de DVB-C ?
Há desde +/- 30 € que gravam.
Este é só um exemplo que encontro agora abaixo dos 30 (sem portes que podem não existir se forem à loja) embora tenha visto a preços superiores:
QVIART T2 H.265
Só ter o cuidado de verificar que é o combo que permite receber cabo (dvb-c) ou terrestre (TDT - dvb-t) porque a marca tem outros simples tdt...
Este até deve ser capaz de ver os canais 4K mas em HD... pelo preço é um bónus
 
Última edição:
Back
Topo