BOX para ver canais da internet na TV

guiZmo

Power Member
Arranjei casa num local perto da cidade, mas em termos tecnológicos, longe da mesma. Ou seja, fibra aqui...nada, tv cabo, nada, somente satélite, ou adsl. Andei a ver valores, e tanto adsl (meo), ou satélite (tv cabo), estão fora d questão para os preços que praticam, e para o serviço que é disponibilizado. É um absurdo!!!

Pretendo ter principalmente internet, para uso um tanto ou quanto exaustivo, poucos downloads, visto que os faço no trabalho. O que pretendo sim, é mera internet, pesquisa online, youtubes, redes sociais, email, usar a playstation 3, essas coisas ditas "normais", também para não morar afastado do mundo. Telefone é secundário pois tenho telemóvel, ocorreu-me se haveria alguma box, ou equipamento, que com ligação à net, desse para ter canais streaming, posso o fazer ligando o portátil à TV, mas era mais numa d eu poder estar no portátil, e a namorada a ver televisão, ou o inverso.

Alguém tem conhecimento de algo do género? Por enquanto somente tenho TDT, pois sem isso nem televisão poderia ver em casa.

Nem sei se me expliquei bem.
 
Arranjei casa num local perto da cidade, mas em termos tecnológicos, longe da mesma. Ou seja, fibra aqui...nada, tv cabo, nada, somente satélite, ou adsl. Andei a ver valores, e tanto adsl (meo), ou satélite (tv cabo), estão fora d questão para os preços que praticam, e para o serviço que é disponibilizado. É um absurdo!!!

Pretendo ter principalmente internet, para uso um tanto ou quanto exaustivo, poucos downloads, visto que os faço no trabalho. O que pretendo sim, é mera internet, pesquisa online, youtubes, redes sociais, email, usar a playstation 3, essas coisas ditas "normais", também para não morar afastado do mundo. Telefone é secundário pois tenho telemóvel, ocorreu-me se haveria alguma box, ou equipamento, que com ligação à net, desse para ter canais streaming, posso o fazer ligando o portátil à TV, mas era mais numa d eu poder estar no portátil, e a namorada a ver televisão, ou o inverso.

Alguém tem conhecimento de algo do género? Por enquanto somente tenho TDT, pois sem isso nem televisão poderia ver em casa.

Nem sei se me expliquei bem.

começa a pensar no satelite(escolhe zon e foge da meo) e na adsl de porcaria sapo(n é mt cara)... na minha zona é assim...

e na tua zona duvido que tenhas boas velocidades para ver canais pela net na tv....
 
Satelite está fora de questão, é um preço absurdo!! E depois so fornecem pen de banda larga, que é outra risória!

Olá,

Não sei o que consideras um preço absurdo nem os canais que procuras, mas os pacotes começam em 10€/mês... o que não me parece um preço abusivo.

Quais são as tuas espectativas em termos de canais a conseguir?

Cumprimentos
 
Última edição:
Olá,

Não sei o que consideras um preço absurdo nem os canais que procuras, mas os pacotes começam em 10€/mês... o que não me parece um abusivo.

Quais são as tuas espectativas em termos de canais a conseguir?

Cumprimentos

se calhar queria o pacote maximo ao preço do pacote minimo, não estou a ver outra coisa...

eu pago 16€ de meo satelite do pacote total (62 canais) e tenho sapo 8mb + telefone(visto que não tenho alternativas ainda não chegaram cá onde moro)...

de resto ver canais via stream, é para esquecer, resolução má , pequena, e instavel, pois depende da quantidade de gente que estiver no servidor e claro da estabilidade da nossa conecção, e muitas vezes ficam off muito tempo, por isso não é alternativa viavel...
 
Satelite está fora de questão, é um preço absurdo!! E depois so fornecem pen de banda larga, que é outra risória!

ainda para mais net de pen lol

mesmo com a adsl ate 24 megas nao tem qualidade para ver canais da net...

e o preço n é aburdo a tv de satelite...

mas olha tens tdt é de borla lolololol

tb vim morar para uma zona nova sem nada ainda.... tinha satelite zon pra tv e cometi o erro de mudar pra meo porque tb ia assinar com a net 12 megas sapo... enquanto que a zon nunca deu problemas a meo é todos os dias... mas prontos suponho que seja de zonas pra zonas.... e vou dar a 3 oportunidade, se nao conseguirem meter direito, adeus meo...
 
Última edição:
Nao falei em querer do melhor, e pagar o minimo. Simplesmente acho que para o serviço que fornecem/preço é um bocado injusto. Sei que infelizmente se quiser algum desses serviços, vou ter de pagar, pois eles é que ficam sempre a ganhar.
 
Back
Topo