Box própria da NOS para android

É rápida e fluída, mas é inferior à NVIDIA Shield. Mas o aluguer mensal também deverá ser menos (3.99€ de acordo com a fatura).

A box é um rebranding deste modelo exato: SDMC-DV9161 (podes analisar melhor na Google)

Principais características da box retiradas diretamente no aparelho:
Android 12 (patch de segurança de março)
2GB Ram
16GB internos
Processador: 4x ARM Cortex-A35 @ 2004Mhz (ARMv8-A 64-bit)
Resolução: 1920x1080 (Renderização Mali-G31)
Leitor de cartões Micro-SD
Portas: (2x) porta USB + RJ45 + HDMI

 
Última edição:
Se essas especificações são verdadeiras mais valia estarem quietos. Até a nova box da nowo é S905x4 LOL S905y4 é para dongles/sticks.
 
Sim. São verdadeiras as que tirei diretamente do aparelho. O que aparece na net, não sei.
 
Última edição:
É rápida e fluída, mas é inferior à NVIDIA Shield. Mas o aluguer mensal também deverá ser menos (3.99€ de acordo com a fatura).

A box é um rebranding deste modelo exato: SDMC-DV9161 (podes analisar melhor na Google)

Principais características da box retiradas diretamente no aparelho:
Android 12 (patch de segurança de março)
2GB Ram
16GB internos
Processador: 4x ARM Cortex-A35 @ 2004Mhz (ARMv8-A 64-bit)
Resolução: 1920x1080 (Renderização Mali-G31)
Leitor de cartões Micro-SD
Portas: (2x) porta USB + RJ45 + HDMI

4x ARM Cortex-A35 a 2GHZ é S905Y4 infelizmente LOL Mas nem tudo parece mau, tem Android TV 12 e 16GB de storage. Podia ser pior, mas isto é box para uns ~50 EUR. Alugar isto a 3,99+2,49 (Nostv+) fica caríssimo a não ser que os 3,99 EUR seja já a contar com o NOSTV+.
 
Se essas especificações são verdadeiras mais valia estarem quietos. Até a nova box da nowo é S905x4 LOL S905y4 é para dongles/sticks.
Eu tinha nowo com a box android (penso que era a ultima.. tinha um par de anos) e em relação à actual da nos (nao é a android) a diferença é gigante.. a nos é uma porcaria, a box é lentissima.
 
Sinceramente, o que seria considerado uma boa box ?
Com upgrades no futuro?

Só imagino que a firestick e a boxs da NVIDIA com updates futuros.

Não existe equipas de terceiros a dar suporte a produtos de box chineses?
 
4x ARM Cortex-A35 a 2GHZ é S905Y4 infelizmente LOL Mas nem tudo parece mau, tem Android TV 12 e 16GB de storage. Podia ser pior, mas isto é box para uns ~50 EUR. Alugar isto a 3,99+2,49 (Nostv+) fica caríssimo a não ser que os 3,99 EUR seja já a contar com o NOSTV+.

A NOSTV+ está incluida no aparelho em especifico que alugares.

O modelo semelhante DV9161 (sem rebranding NOS) custa cerca de 40.00€ vindo diretamente da china.
 
A SDMC também não faz muitos updates. Vê pelas boxes da MEO, já andam na V4 e a V1 e V2 da SDMC/Broadcom continuam nos Androids que vieram. Esta da NOS a ser Android TV 12 já não é mau, mas não vai ter upgrades para A13/A14, tirem o cavalinho da chuva. Se a SDMC fizer uns 3/4 updates de patches de segurança já têm muita sorte LOL

@ring69 Esta é uma boa box e não é nada de especial. Esta também poderia ser uma opção.
 
A SDMC também não faz muitos updates. Vê pelas boxes da MEO, já andam na V4 e a V1 e V2 da SDMC/Broadcom continuam nos Androids que vieram. Esta da NOS a ser Android TV 12 já não é mau, mas não vai ter upgrades para A13/A14, tirem o cavalinho da chuva. Se a SDMC fizer uns 3/4 updates de patches de segurança já têm muita sorte LOL

@ring69 Esta é uma boa box e não é nada de especial. Esta também poderia ser uma opção.
As specs são boas, mas devem ser box de mais de 100€ não ?
Existe equipas de terceiros a dar suporte a este tipo de equipamentos?
 
A Nvidia Shield é 150 EUR, estas mesmo que sejam ~120EUR eram uma boa opção. A SDMC dá suporte a boxes de operadoras há muitos anos.
 
Acho que está na hora da NOS começarem a comercializar pacotes tv e net sem aparelhos incluídos mais baratos para consumidores como nós mais entendidos ou com um consumo de midia mais acentuado, com a oferta do nosTv+, e nos comprarmos os nossos próprios aparelhos, mais adequados ao nosso consumo as nossas necessidades.
 
Isso parece-me bem.

Neste momento tenho 3 boxes NOS (todas grátis), e são 3 boxes a mais do que preciso.

Não me importava de não ter nenhuma e pagar menos 2, 3 ou 5€ (por exemplo).
 
Aqui está ela

Só pelo comando acho que vale a pena LOLOL Quem anda aqui e ali a pedir boxes android baratas, em vez de ir para as xiaomi e outras porcarias, mais vale "estragar" esta LOLOL

A bem ver tem Android tv 12 e com isso AFR e outras modernices. Deve vir uma cá para casa só para matar a curiosidade. LOL
 
Back
Topo