Box RF/analogica/hibrida com gravação, existem?

Armadillo

Folding Member
O titulo diz tudo. Não quero ser rapado pelo meu ISP e ter q pagar 5€ por mês para gravar TV e dps nem poder transportar os ficheiros para outro dispositivo.

Só tenho emissão RF em casa.

Existem set-top-box RF/analogica/hibridas com gravação, e relativamente baratas (entre os 50€)?
O HD não me interessa, nem um gravador de VHS.


Soluções do "pede ao ISP uma box gratis" nao me servem dadas as limitações de mobilidade de dados nos equipamentos deles e a acrescentar q o hardware nunca seria meu.

Obrigado.
 
armadillo, o teu problema maior neste momento é que box dvr com rf é uma agulha num palheiro, o que mais podes tentar é um disco dvr, mas ao contrario da box que programas para gravar a hora x no disco dvr é mais complicado pois tem de estar ligado directamente a uma tv via scart ou rca para receber o sinal...

acho que a bem pouco tempo andou alguem aqui com a mesma ideia que tu e desistiu pois box com rf neste momento é para esquecer com a entrada da tdt...
 
Podes tentar encontrar um gravador de dvd.
Eles baixaram muito de preço e já se arranja por 50€. Com mais um bocado até podes comprar com disco rígido.
Para gravações analógicas, penso que é a melhor solução.
 
touromelga, pois, disco dvr é complicado por n dar para temporizar as gravações, tv ligada em X canal, etc, dai eu ter pensado inicialmente numa set top box analógica.
mrafael gravador dvd, 50€... estamos a falar de usados certo? é q novos só encontro acima dos 120€
 
placa de tv externa pode ser a solução.

não, não é uma solução pois implica um pc(activo) e ele presente quando quiser gravar, e não é isso que ele quer, ele quer é algo que possa programar a hora x do dia y gravar o programa sem estar em casa nesse momento, e isso só mesmo com uma box dvr analogica ou recorrer a um gravador dvd de mesa, mas lá está derivado a ser sistema analogico cada vez é mais dificil de encontrar algo no mercado novo, derivado a estamos na era digital e tudo o que é relacionado com analogico está aos poucos a desaparecer, logo só com sorte encontar algo nos usados...
 
touromelga, pois, disco dvr é complicado por n dar para temporizar as gravações, tv ligada em X canal, etc, dai eu ter pensado inicialmente numa set top box analógica.
mrafael gravador dvd, 50€... estamos a falar de usados certo? é q novos só encontro acima dos 120€

Existem mas é daquelas marcas "brancas". Já os vi à venda na worten e no lidl.
Mas o problema mesmo é encontra-los. Nunca houve muita procura por gravadores de dvd e por isso não existe muitas oferta.
De marcas conhecidas, só encontras com disco rígido e acima de 100€.
 
O que necessita é uma TV da LG a Time Machine 42 polegadas que grava programs tv e tem também software para agendar aquele programa para o dia X ou Y que queremos gravar com horario ao segundo. Não sei se é vendida em PT
 
Última edição:
Okay então precisa de uma tv como a lg time machine. Não esse modelo mas outro igual a esse. É ir a uma loja e perguntar por uma tv com disco interno e com software de gravação + agendamento. :)
 
Back
Topo