Box: Thomson HD-DVR vs Kuan HD-DVR

nunopicado

Power Member
Qual vos parece ser melhor? Estão-me a propor a Thomson, mas sei que é mais antiga! Vale a pena tentar a Kaon?
 
Última edição:
No manual da Thomson falam em VOD. Terei sacado o manual errado, ou fala lá, mas depois trabalhar, tá quieto?

Já agora, se não for abuso, que outras funcionalidades há? Nunca trabalhei com nenhuma (:) sempre tive serviço analógico).
 
No manual da Thomson falam em VOD. Terei sacado o manual errado, ou fala lá, mas depois trabalhar, tá quieto?

Já agora, se não for abuso, que outras funcionalidades há? Nunca trabalhei com nenhuma (:) sempre tive serviço analógico).
Nunca tive uma Thomson, mas pelo que sei tem uma interface bastante arcaica, tem bastantes bugs e costuma ter sobreaquecimento pelo que já vi em vários tópicos. Isto assim por alto. Quanto ao VOD tenho 90% de certeza que não está preparada. Alguém que tenha a box pode confirmar isso.

Quanto à Kaon, tem o problema do "sem acesso", isto é, a box demora a "abrir" os canais, quando fazemos zapping mais rapidamente. Tem mais alguns problemazitos mas nada que não se aguente.

Das duas, eu ia para a Kaon, sem sombra de dúvidas
 
Li num outro tópico aqui do fórum que há histórico das Kaon queimarem LCD's quando ligadas por HDMI... Isto faz sentido? Alguém tem conhecimento de um caso real?
 
Melhor... A ideia de um aparelho danificar o outro é algo... no comments! Que outras vantagens tem a Kaon sobre a Thomson? Por exemplo a nível de consumo electrico, ou numero de horas disponíveis para gravação? Amanhã vou falar com a assistente, que ficou de me ligar para saber se quero avançar ou não, e queria argumentos para rebater qualquer desculpa que queiram arranjar! :)
 
Melhor... A ideia de um aparelho danificar o outro é algo... no comments! Que outras vantagens tem a Kaon sobre a Thomson? Por exemplo a nível de consumo electrico, ou numero de horas disponíveis para gravação? Amanhã vou falar com a assistente, que ficou de me ligar para saber se quero avançar ou não, e queria argumentos para rebater qualquer desculpa que queiram arranjar! :)

Horas de gravação , a Kaon vence pois tem 250gigas de disco contra 160 (?) da Thomson.
Quanto ao consumo não sei informar. Mas pode na mesma argumentar que consome menos, os técnicos do outro lado da linha não devem saber com exactidão esse dado. Aliado ao VOD , são 3 argumentos que eles não tem como negar. E se disser que quer a Kaon pois quer usufruir bastante do VOD eles nem devem pensar duas vezes
 
Já tive a Thomson e agora tenho a Kaon.
A primeira não tem acesso ao VOD, aquece mais, e é mais barulhenta (a ventoinha daquilo parece um aspirador).
A Kaon é, em tudo, melhor, excepto naquela situação do zapping mais rápido em que dá erro.
 
Também já tive as duas e apesar da Kaon DVR ter as suas falhas e da CV falhar ao não dar o devido suporte é claramente superior à Thompson a todos os níveis que ainda fica pior a nível de suporte dado.
 
Bem, nem com choradinho lá foi.
Ou sou mau negociante (admito) ou então aqui na zona há muitas Thomson para despachar e eles não abrem mão.

Tentei com 2 operadoras diferentes, ambas me disseram que com o Fibra 30, a box de oferta (DD) tem mesmo de ser a Thomson. Se quisesse uma Kaon podia aluga-la pelo custo estipulado.


Em compensação, não sei bem porquê, deixaram-me cento e não sei quantos canais, quando o pack é de 70. Não me importo, embora eu não veja nenhum, o meu miudo adorou o Disney, Jim Jam e companhia! ;)
 
Provavelmente estás dentro da fidelização ainda e a única opção é pagares para ter a Kaon.

Eu só consigo renegociar com eles quando envio uma cartinha para lá com a rescisão de contracto, desta vez com o contracto no fim nem isso consegui desta vez.
 
Eles devem estar mais exigentes... :)
Só ontem é que me foram lá instalar, a "negociação" ocorreu ainda em periodo pre-contrato.

Podiam, para segurar o cliente, aceder, mas eles já sabem que mesmo assim, estão mais baratos que a concorrencia, e o povo (no caso, eu) acaba por ficar.

Mas pronto, instalaram com a Thomson, VOD aqui entre nós também não ia usar, o miudo tem mais uns canais de bonecos, a net Fibra 30 está em 29.89Mbps de download e 1.99Mbps de upload, e o tecnico que foi instalar ainda fez o favor de me rever e reparar a instalação antiga que tinha para levar sinal às televisões sem box - trocou tudo o que havia a trocar, deixou tudo como novo. Splitters, chicotes, filtros, meteu novo em todas as tv's da casa (3), quando ao telefone me tinham dito que o fariam apenas para a tv com box, o restante era encargo meu.


Por agora, não posso falar mal! ;)
 
Eu estou na mesma situação que tu. Instalaram ontem em minha casa o Fibra 30 com a Thomson. Tenho net a bater nos 50mb de down e 2mb de up mas gostava de ter a kaon. Esta Thomson é da idade da pedra.

Quanto é o aluguer da kaon?

Cumps
 
Back
Topo