1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

BOX ZON - Ligação PC HDMI

Discussão em 'ISPs' iniciada por SA-SS-A, 13 de Junho de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 3981)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. SA-SS-A

SA-SS-A Power Member

Boa tarde,
    hj vieram ca instalar a ZON BOX, c entrada HDMI, tenho a placa grafica Gainward 4870, como passo mudo o sinal da box para o monitor?

cumps

2. SA-SS-A

SA-SS-A Power Member

obrigado pela resposta,

o problema é que já fiz a ligação saida HDMI BOX --> entrada HDMI placa gráfica. Mas, e agora qual o procedimento? Como troco a imagem?

(edit)

E como tenho acesso ao conteudo q gravo no disco da BOX ? Liguei usb...nada, liguei cabo de rede...nada...isto começa mal.

Última edição: 13 de Junho de 2009
  3. não podes ligar a box à placa grafica, estás sugeito a avariar alguma coisa.
    tens que ligar a box directamente ao monitor ou tv onde queres ver tv.
    quanto ao conteudo gravado não o podes transferir para lado nenhum, apenas podes ver o que gravaste, na propria box tem um botão para isso mesmo, não te posso explicar melhor porque tenho Meo e a box não é igual

4. SA-SS-A

SA-SS-A Power Member

Pois ja tinha percebido q estava a ligar mal :\

Liguei para lá, eles dizem q ainda n existe software q permita passar o conteudo da box para pc, mas brevemente vai haver...só há uma solução então, que é tirar o disco da box. lol.

cumps :)

5. Ricardo P.

Ricardo P. Power Member

O "brevemente" deles é relativo. A mim o SAC em Outubro garantiu que em Janeiro-Fevereiro deveria sair essa funcionalidade.
    Dito isto, há muito pouco material com entrada HDMI para edição de vídeo e a preços proibitivos para o comum dos mortais.

6. Aless

Aless Power Member

Se a placa gráfica tiver HDMI IN podes ligar sem problemas, mas ainda não vi nenhuma placa gráfica com entarda HDMI. Agora se tiveres uma placa destas:
    ...poderás capturar os conteúdos da box em HD para o PC em tempo real sem perder qualidade.

7. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

Quanto à dúvida inicial, para ligar a Box ao monitor podes ligá-lo directamente, se este tiver entrada HDMI. Para ligar ao PC, precisas de um dispositivo com HDMI IN, e as placas gráficas normalmente são HDMI OUT.

Quanto à dúvida dos conteúdos da Box, qualquer tentativa de tirar os conteúdos da Box é ilegal, porque a Zon ainda não lançou, oficialmente, nenhuma funcionalidade que o permite.

Assim, ficamos por aqui...

Cumps

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página