BOX ZON - Ligação PC HDMI

Status
Fechado a novas mensagens.

SA-SS-A

Power Member
Boa tarde,
hj vieram ca instalar a ZON BOX, c entrada HDMI, tenho a placa grafica Gainward 4870, como passo mudo o sinal da box para o monitor?

cumps
 
não percebi bem o que escreveste, mas penso que queres ligar a box zon ao monitor certo?
se sim e desde que o monitor tenha ligação HDMI é só ligar o cabo, se por acaso não tem, tens que usar um conversor de HDMI para dvi
só uma correção a box tem saída HDMI, não entrada
 
obrigado pela resposta,

o problema é que já fiz a ligação saida HDMI BOX --> entrada HDMI placa gráfica. Mas, e agora qual o procedimento? Como troco a imagem?

(edit)

E como tenho acesso ao conteudo q gravo no disco da BOX ? Liguei usb...nada, liguei cabo de rede...nada...isto começa mal.
 
Última edição:
não podes ligar a box à placa grafica, estás sugeito a avariar alguma coisa.
tens que ligar a box directamente ao monitor ou tv onde queres ver tv.
quanto ao conteudo gravado não o podes transferir para lado nenhum, apenas podes ver o que gravaste, na propria box tem um botão para isso mesmo, não te posso explicar melhor porque tenho Meo e a box não é igual
 
Pois ja tinha percebido q estava a ligar mal :\

Liguei para lá, eles dizem q ainda n existe software q permita passar o conteudo da box para pc, mas brevemente vai haver...só há uma solução então, que é tirar o disco da box. lol.

cumps :)
 
eles dizem q ainda n existe software q permita passar o conteudo da box para pc, mas brevemente vai haver...

O "brevemente" deles é relativo. A mim o SAC em Outubro garantiu que em Janeiro-Fevereiro deveria sair essa funcionalidade.
Dito isto, há muito pouco material com entrada HDMI para edição de vídeo e a preços proibitivos para o comum dos mortais.
 
não podes ligar a box à placa grafica, estás sugeito a avariar alguma coisa.

Se a placa gráfica tiver HDMI IN podes ligar sem problemas, mas ainda não vi nenhuma placa gráfica com entarda HDMI. Agora se tiveres uma placa destas:
images

...poderás capturar os conteúdos da box em HD para o PC em tempo real sem perder qualidade.
 
Quanto à dúvida inicial, para ligar a Box ao monitor podes ligá-lo directamente, se este tiver entrada HDMI. Para ligar ao PC, precisas de um dispositivo com HDMI IN, e as placas gráficas normalmente são HDMI OUT.

Quanto à dúvida dos conteúdos da Box, qualquer tentativa de tirar os conteúdos da Box é ilegal, porque a Zon ainda não lançou, oficialmente, nenhuma funcionalidade que o permite.

Assim, ficamos por aqui...

Cumps
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo