1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

    Remover anúncio

Boxe sem Movimentos

Discussão em 'Nintendo' iniciada por the13thing, 27 de Dezembro de 2006. (Respostas: 20; Visualizações: 2818)

  1. the13thing

    the13thing Power Member

    No Boxe do wiisports muitos dos murros que nós damos não se realizam...Isso é defeito do jogo ou tenho que fazer alguma coisa para ele detectar todos os murros que nós fazemos?
     
  2. picasso5

    picasso5 Power Member

    por aqui passa-se a mesma coisa....provavelmente será mesmo do jogo

    fikem bem :)
     
  3. Pure_Water

    Pure_Water Power Member

    n podes dar "demasiados" de seguida, nem murros mt ao mesmo tempo. Se conseguires adaptar-te bem ao timing, consegues fazer com que todos os murros que dás sejam lidos pelo jogo. É uma questão de prática ;)
     
  4. I_Eat_All

    I_Eat_All Plasma Beam!

    O controlo nem podia ser 1:1 dado que só o wiimote tem noção exacta de coordenadas, o nunchuck tem giroscópios que detectam a direcção, mas nada de absoluto.

    Além de que, a inteligência artificial de um jogo não conseguiria prever e acompanhar um sistema 1:1 neste caso, se pudesses amandar todos os murros que quisesses, e a malta até desenvolvia técnicas para dar murros mais rápido.

    Boxe é timing, vai com ritmo e espaça as coisas vê a reacção do adversário, etc... E vais ver que é tudo detectado.
     
  5. Ragnarok

    Ragnarok Folding Member

    Boas.

    Quando experimentei o jogo também me aconteceu isso... Depois apercebi-me que estava demasiado próximo da Sensor Bar! Afastei-me e a coisa correu muito melhor. Estás a, pelo menos, um metro de distância da Sensor Bar?

    Fica bem!
     
  6. ToTTenTranz

    ToTTenTranz Power Member

    Não se esqueçam que os movimentos dos murros são detectados por acelerómetros portanto para dar murros é preciso fazer pequenos movimentos bruscos com os braços. Esticar o braço todo lentamente não serve de nada.
     
  7. the13thing

    the13thing Power Member

    Nem por isso tou um bocado mais perto, mas vou exprimentar isso do timming, obrigado pessoal!!!
     
  8. xef

    xef Power Member

    Convém não esquecer também que depois de levar um murro não podemos responder imediatamente. E não é muito boa ideia desperdiçar golpes contra as luvas do adversário. Esperar o momento certo em que ele baixou as defesas é boa ideia
     
  9. Ricardo.RPL

    Ricardo.RPL Power Member

    Os murros não são a réplica do nosso movimento, são animações baseadas nos tipos de movimentos que nós fazemos. Assim, não vale a pena esbracejar o tempo todo a uma velocidade preocupante para quem vê, se esses movimentos não acompanham o movimento da animação dos socos.
    O melhor é planear cada investida que se faça: eu, pelo menos, estou sempre a defender peito e cabeça, constantemente a desviar-me para a esquerda e para a direita, e sempre que aparece um golpe em câmara lenta do adversário sobre mim falhado, pimba, vai logo: um murro, assim que acabar a onda do impacto vai outro, etc, mas sempre a esta velocidade, porque acompanha a animação do jogo e não dá tempo ao outro para se defender. Como o mais provável é ele acabar por contra-atacar a meio, não esbracejar tem ainda a vantagem de termos sempre uma defesa contra esses contra-ataques.

    O meu problema é fazer ganchos: por algum motivo, se tento criar o movimento circular com o braço, o Mii limita-se a mandar um soco para o lado...
     
  10. CoSMiCaL

    CoSMiCaL Power Member

    Acontece-me o mesmo nos ganchos! Eu bem tento.. mas a maior parte das vezes ele manda murro por baixo :|
     
  11. rcaria

    rcaria Power Member

    é o unico jogo que nao gosto de jogar no wiisports!
     
  12. xernobyl

    xernobyl Power Member

    O Nunchuck tem acelerometros mas não giroscopios. O Wii Remote tem giroscopios e acelerometros. Mas através da aceleração gravitica consegues saber a inclinação no eixo da frente (apontar para cima e para baixo) e lateral (rodar tipo abrir a porta), mas não de cima (apontar para a esquerda e direita). O acelerometro do Nunchuck tem menos sensibilidade que o do Wii Remote.
     
  13. I_Eat_All

    I_Eat_All Plasma Beam!

    Fiz confusão.
     
  14. Sniper32

    Sniper32 Power Member

    Humilhado para sempre


    (sorry n resisti :P)
     
  15. HeX-KaLiBuR

    HeX-KaLiBuR Power Member

    :x2:

    (joke)
     
  16. DarkApple

    DarkApple Power Member

    Ele é humano,é normal enganar-se :P













    (De qualquer forma não me vou esquecer :D)
     
  17. 6r4ff3r

    6r4ff3r [email protected] Member

    No boxe real, o "boxeur" também tem um certo timing (de resistência física, mas tem)! Se é por não poderes dar os murros que queres na real gana, tenho pena mas ele não funciona dessa forma!
    Aquilo é obvio que não é realista, mas tenta transmitir essa sensação! É o meu jogo favorito (embora na verdade seja a colecção completa:-D)!
     
  18. crowheart

    crowheart Power Member

  19. Eu ja consegui fazer varios ganchos ainda ñ apanhei mt o jeito mas com mais algum treino vou lá, só mais uma coisa o wii sports e o wii play estão porreiros e mts divertidos fikem bem
     
  20. Sara A P Silva

    Sara A P Silva Power Member

    tipo tambem influencia a luz... sera que tens luz sufeciente na sala onde tiveres a wii?
     

Partilhar esta Página