Xbox Boy Nearly Killed Trying To Cool Xbox 360

Atomsk

Power Member
"A 14 year old boy from Brevard, North Carolina was nearly killed Sunday while trying to stop his Xbox 360 from overheating.

While his mother was away the boy had taken the power supply and wrapped it in plastic and tape. In an attempt to cool it off, he submerged it into a pan of water with the cord still plugged in. The boy had regained consciousness by the time paramedics had arrived. He was taken to the Transylvania Community Hospital in Brevard where he spent the night.
Aside from getting knocked unconscious the boy only suffered small burns to his right hand and foot."

Fonte:forumtechtalk
8|
 
ja tinha visto essa noticia no xboxscene e a opiniao é geral...

o puto deveria ter morrido p tamanha estupidez.... llolololol

14 e afazer aquilo é obra... lolololol!
 
cm muitos dizem a sorte foi q nos states a luz é de 110v... dasseeee....

mais valia ter batido a bota p tanta estupidez.... com 14 anos nao é nada normal... dassee....
 
Nos caçadores de mitos eles viram que apenas aparelhos eléctricos antigos podem electrocutar uma pessoa quando se mete na agua pois aparelhos mais modernos se desligam automaticamente logo juntando isto ao facto que era preciso ser super estúpido para meter um aparelho eléctrico na agua e ainda mais estúpido para meter a parte errada do aparelho na água cheira me a fake.
 
Não é preciso o aparelho ser muito esperto. O quadro tem uma protecção para idio... casos destes que é o diferencial.

Estava a pensar nisso mesmo, um primo meu é mais velho que eu prai 8 anos, e com dois estava a brincar ao pe da TV e enfiou os dedos na tomada. Não lhe aconteceu nada, o quadro disparou.

Ora se isto aconteceu há 25 anos atrás, como raio é que o puto arranjou maneira de se tentar matar?
 
e eu ainda a pouco tempo estava a colar fita adesiva p nao pintar os rodapes e ja tinha desmontado as tomadas todas p nao ficarem pintadas... um amigo meu ligou p ouvir radio sem eu saber... apanhei um daqueles esticoes q ate o quadro veio a baixo qdo toquei num dos fios de uma tomada... eu a pensar q estava sem corrente... arghhhhh
 
Não é preciso o aparelho ser muito esperto. O quadro tem uma protecção para idio... casos destes que é o diferencial.

Sim mas também não é preciso ir tão longe eles nos caçadores de mitos os únicos aparelhos que não tinha tal coisa era mesmo daqueles pré históricos, e tendo em conta que estamos a falar de uma 360 que é algo actual.

"Darwin says die"

Sim porque é este tipo de pessoas que não ajudam a teoria do homem lol.
 
Um pouco offtopic:
Quando era puto (tinha os meus 4 anos) tinha 1 comboio de brincar que funcionava a electricidade, por meio de 1 transformador que tinha. Ora bem eu pensei assim: "Se ligado assim só anda a esta velocidade, se ligar ao contrario anda ao dobro" e liguei os fios que ligavam aos carris a ficha de corrente... resultado: BOOM, o quadro disparou e o transformador foi co galheiro...
Pelo menos não o tentei meter na agua xD.
Ganda cromo, arrefecer o transformador... no meio disto tudo ainda vao processar a microsoft, só mesmo N'Ámerica!!! (como a música dos xutos)
 
Um pouco offtopic:
Quando era puto (tinha os meus 4 anos) tinha 1 comboio de brincar que funcionava a electricidade, por meio de 1 transformador que tinha. Ora bem eu pensei assim: "Se ligado assim só anda a esta velocidade, se ligar ao contrario anda ao dobro" e liguei os fios que ligavam aos carris a ficha de corrente... resultado: BOOM, o quadro disparou e o transformador foi co galheiro...
Pelo menos não o tentei meter na agua xD.
Ganda cromo, arrefecer o transformador... no meio disto tudo ainda vao processar a microsoft, só mesmo N'Ámerica!!! (como a música dos xutos)

e se isso nao estiver no manual acredita q é bem possivel...

ainda me lembro de um processo q uma das maiores companhias de armas perdeu pq uma mulher processou a empresa de armas pq o marido suicidou-se... mas alegaram q nao e q no manual nao se referia q a arma poderia causar armas a propria pessoa. desde ai foi tudo a incluir no livrinho q podia matar etc... pais de mentecaptos... dasseeee....
 
Back
Topo