Xbox Boy Nearly Killed Trying To Cool Xbox 360

HunterPT: e de que maneira, não vês o Jack Thompson?

Ora bem, o jovem em questão (posso chamá-lo de "jovem" não posso? Mas espera lá, eu também sou jovem...não quero estar no mesmo "saco"...ok, a partir de agora passo a ser um velho chato) apenas estava a tentar satisfazer a sua curiosidade científica...de uma forma estúpida dirão alguns, mas é mais a atirar para o ingénuo, tal como alguns dos grandes avanços da Humanidade resultaram de experiências ingénuas. Afinal, quem diz que o jovem não poderia estar a tentar investigar uma forma de utilizar a Xbox 360 como se fosse uma daquelas caixas da EDP cujo nome técnico eu não conheço? Se calhar ele até tinha uma verdadeira "revolução energética" entre mãos, mas a Xbox 360 não deixou que assim fosse porque a malvada da Microsoft impede que as pessoas atinjam grandes proezas - é por isso que a Xbox 360 falha tanto, é para impedir o pessoal de conhecer melhor a máquina e de a utilizar em prole da Humanidade! :-D
 
Mas que raio os gajos lá ensinam na escola? Que não existe o pai natal? -_- E mesmo assim é preciso ser um bocado burro...

Porque é que uma ventoinha parece-me mais inteligente? Ou mesmo um ar condicionado directo!

(14 anos? ... )
 
Back
Topo