Dual SIM bq Aquaris E4.5 (SO Ubuntu) €169.9

Nunes91

Banido
bq-Aquaris-E4.5-Ubuntu.jpg


Bq Aquaris E4.5 - SO Ubuntu

Ecrã IPS de 4.5" qHD (960×540 p).
Processador quad-core MTK6582 a 1.3 GHz.
GPU dual-core Mali400-MP2 a 500 MHz.
1 GB de RAM.
8 GB de memória interna com entrada microSD até 32 GB.
Câmara traseira de 8 MPx com dual flash e frontal de 5 MPx.
Dual SIM.
OTG.
Bateria de 2150 mAh.
Preço: 170 euros.
 
Última edição:
O fulano diz logo no início que a caixa é especial para os participantes no evento de apresentação do bicho.
 
Última edição pelo moderador:
Boa tarde, por aquilo que se falou em sites da especialidade é que o telefone está a ser comercializado por empresas telefónicas da Suécia, Inglaterra, ect. Em Portugal vai ser comercializado pela pt, portanto a meo. Cumprimentos.
 
Última edição:
Se sai na MEO pode ser que o preço seja mais baixo pelo menos faz todo o sentido ex: 139€ online até me parece um preço mais aceitável.
Agora o mesmo preço da versão Android não faz sentido principalmente porque a maioria já está habituada ao android e ao IOS..
 
E wp .... Mas este so é valido e haja diversidade !

Também toda a gente tava habituada ao symbian e mudou muita gente , tudo uma questão de habito para qualquer so
 
Boa noite. Que haja muita e boa concorrência, pois assim todos os consumidores terão muito a ganhar. E já agora a Apple e google levando com um OS não americano, poderão ter outra política menos fiscalitiva para com os seus consumidores. Cumprimentos.
 
É bom haver concorrência mas infelizmente não há lugar para muitos. A menos que as intenções da Canonical não sejam a de tentar massificar este SO. É que não tem mesmo grande hipótese.

Tb já li que a forma como as apps funcionam neste S.O. não é muito convidativo para quem as desenvolve, e a nível comercial. E um ecossistema destes com poucas apps estará morto à nascença. E o que mais deve preocupar a Google e a Apple deve ser mesmo um S.O. acabado de chegar, que em termos de expressão por enquanto vale 0.

Nos pcs o Linux não praticamente expressão nenhuma, é uma pequena percentagem comprada com o gigante MS. Não vejo forma como é que nos smartphones poderia ser diferente. E atenção que eu gosto de Linux e não tenho nada contra ele. Estou apenas a constatar factos.
 
Última edição pelo moderador:
A questão dos Symbian é bem diferente pois o Android foi uma clara evolução .

Já no caso de um android para um Ubuntu não sei até que ponto vai ser considerado uma melhoria..
 
Back
Topo