Dual SIM bq Aquaris E4.5 (SO Ubuntu) €169.9

Principalmente por falta de aplicações tem um ou outro bug mas agora até está menos frequente mas acontece por vezes quando estás no browser ficar a pagina só em branco tens de fechar e voltar a abrir já me aconteceu receber uma chamada mas não a conseguir receber pois não me aparecia os botões para atender tive de reiniciar o telefone, ao abrires aplicações mesmo do sistema pela 1a vez demora um bocado até o próprio diller, troca entre aplicações mais ou menos por vezes tem que carregar a aplicação outra vez talvez por culpa de ter apenas 1gb de RAM, mais ou menos é isto. Para equipamento principal podes ter mas tens que ter noção que é um equipamento que como te diisse pode-te obrigar a ter que o reiniciar, se bem que com a actualização de Abril OTA r21 parece me estar bem melhor em termos de autonomia e mesmo nos bugs que te obrigam a teres de reiniciar o equipamento, desde desta actualização ainda não o tive de reiniciar.
Mas deixa-me por a coisa assim o quanto dependente és tu dos serviços da Google, que serviços usas ? Já sabes que whatapp não tens, há algo chamado telegram que ainda não testei bem mas pode ser uma alternativa a isso.
 
No fundo e uma coisa vais perceber que não tem a ver com a outra... Estou indeciso entre comprar um iPhone 6 ou este Bq ubuntu, parece para qualquer um uma escola lógica, mas eu estou a tentar ir um pouco mais alem, estou a pensar montar um PC com dual boot iniciar o estudo de programação, e entrar mais a fundo na comunidade linux, e vi pelo que pesquisei que o telemóvel vai ter interacção com o desktop. E também claro pela questão do preco, no entanto a minha jogada seria também alterar o meu tarifário actual para o WTF. Agora adquirindo o Bq não vou usufruir lá grande coisa, muito pelo contrário vou ficar muito "orfão" do tragego, e já que são aplicações na web acaba por ser complicado.

Costumo utilizar mais as 2 apps do FB, gmail, evernote e coisas do género.
 
FB web app, gmail web app, para evernote tens uma app local que é o reminder e permite sincronizar com a tua conta do evernote. Nunca usei Iphone não tenho conhecimento de causa mas como tu próprio dizes entre qual o melhor equipamento acho que não há margem para duvida, agora qual o equipamento que melhor se enquadra para as tuas necessidades ai só tu podes escolher, eu uso o BQ com Ubuntu e o que te posso fazer é responder a algumas duvidas tuas em relação ao equipamento fora isso... :wink: cabe te a ti decidir :Winkani:
 
Última edição:
Back
Topo