Dual SIM bq aquaris E6

Boas. Esse SoC snap 820 é o melhor que existe no mercado. Agora o preço deve ser sem alfândega e outras taxas, acho eu?

Enganei-me vem é com o 810.
Consegue-se comprar por 188 na -e-f-o-x- vindo de espanha ;)

Mas agora vi que há o LETV Max 2 e fiquei rendido lol, esse sim vem com o 820, 6gb de ram, camera de 21mg ... vem já com o marshmallow
É é bastante mais caro :(
 
Enganei-me vem é com o 810.
Consegue-se comprar por 188 na -e-f-o-x- vindo de espanha ;)

Mas agora vi que há o LETV Max 2 e fiquei rendido lol, esse sim vem com o 820, 6gb de ram, camera de 21mg ... vem já com o marshmallow
É é bastante mais caro :(
O que queres dizer com isto de vir com câmara de 21mpg?
 
@help me continuas com os problema do touch bloquear?

Tenho reparado ultimamente, não sei se será só coincidência ou não, mas quando me bloqueia é quando a bateria fixa abaixo dos 30%

Começo a ficar muito chateado com este telemovel, tem um ano e 4 desde que o comprei e ta a dar agora problemas que é uma coisa louca.

Desde que veio da garantia, tenho problemas a nível de rede, de Wi-Fi, de Bluetooth e de touch...

Vai outra vez de volta este fim de semana...
 
Pessoal realmente o 5.1 tem bastantes bugs.
Bloqueia muitas vezes, além da bateria, também estou a notar mais consumo.

Acho que vou limpar e voltar à 4.4.2 !?

Alguém já experimentou outra ROM ?

obg
 
@help me continuas com os problema do touch bloquear?

Tenho reparado ultimamente, não sei se será só coincidência ou não, mas quando me bloqueia é quando a bateria fixa abaixo dos 30%

Começo a ficar muito chateado com este telemovel, tem um ano e 4 desde que o comprei e ta a dar agora problemas que é uma coisa louca.

Desde que veio da garantia, tenho problemas a nível de rede, de Wi-Fi, de Bluetooth e de touch...

Vai outra vez de volta este fim de semana...
O meu tem dias. Já n bloqueia à uns dias. Mas aqui a tempos era todos os dias umas 4 ou 5 vezes. A percentagem a mim não influencia nada. O meu tem 1 ano e 6 meses e agora é só problemas. Bq é para esquecer. Bosta!! ❌
 
O meu foi entretanto para a garantia :)
O meu foi entretanto para a garantia :)

Mas vocês usam o Lolipop, ou isso acontece mesmo como o 4.4.1 ?

Mandem para a garantia, até isso ficar bom. Pode ser que ainda vos deem um m5.5 como aconteceu ao outro user :bounce:

O meu com o lolipop por vezes engasga-se ou vai abaixo. Mas basta carregar no Home e voltar a repetir que fica bom.
Com o 4.4.1 era raro acontecer.

Mas já ando à procura de substituto.
O LeTV one pro está a um preço muito bom, mas gostava mesmo é do OnePlus 3, granda máquina, só que custa mais do dobro do LETV one pro, será que compensa dar 400€ contra 190 ???
 
A assistencia da BQ é muito rapida ... ja chegou relatorio de reparação :

* Apresentava uma falha no ecrã táctil.
Substituição do ecrã.
* Apresentava uma falha no vibrador.
Subtituição do vibrador.
* Actualização do dispositivo à última versão de firmware disponível.
* Comprovamos o correto funcionamento do dispositivo.
* Enviamos o dispositivo tendo restaurado os dados de fábrica.
 
O meu está quase a acabar a garantia de 2 anos e só fiz o plus durante o 1º ano.

Tenho o ecran com uns riscos, acham que eles o trocam sem cobrar ?

edit:

Já está repost o 4.4.2

Enganei-me e fiz "format" tive de reconfigurar os imeis...

Tive de mudar de Dalvik para ART. Mudem é melhor e mais rápido.

Agora está fluido como novo :)
 
Última edição pelo moderador:
O meu telemóvel BQ E6 já veio da garantia.
Nota-se que montaram um ecran novo, mas o problema subsiste, o touch so funciona quando lhe apetece !

É habitual haverem reincidencias nas idas a garantia ?
 
O meu veio da garantia com um NÃO detectaram humidade no selo da placa secundária. O rapaz da ***** diz que pode ser da chuva ou então de ir para banho o deixa lá na casa de banho
Enfim bq nunca mais, o pior é que na posso reclamar, visto a ***** não ter culpa de nada...
 
O meu veio da garantia com um NÃO detectaram humidade no selo da placa secundária. O rapaz da ***** diz que pode ser da chuva ou então de ir para banho o deixa lá na casa de banho
Enfim bq nunca mais, o pior é que na posso reclamar, visto a ***** não ter culpa de nada...

qual o sintoma do seu ?
 
O touch deixa de funcionar e tenho de fazer force restart, vibração deixa de funcionar e depois volta sem mais nem menos, perdas a nível de GSM, Wi-Fi e Bluetooth e por vezes carrego no botão de ligar e desligar e o ecrã não acende, acendem apenas os botões luminosos...
 
Back
Topo