Dual SIM bq aquaris E6

O touch deixa de funcionar e tenho de fazer force restart, vibração deixa de funcionar e depois volta sem mais nem menos, perdas a nível de GSM, Wi-Fi e Bluetooth e por vezes carrego no botão de ligar e desligar e o ecrã não acende, acendem apenas os botões luminosos...

Já viste o LeTV one Pro ? Está a um preço muito bom para o que oferece. Acho que não tem rival por menos de 200€, alias até 250€ não encontrei nada melhor.
Só peca por vir com o Lolipop, mas já há com o 6.0 na china.
 
@santus7

Se fosses inteligente tinhas entrado em contacto direto com a marca e já tinhas o problema resolvido ;)

Se a loja onde o colocaste ainda não enviou para RMA, vai la buscar o telemovel e entra em contacto com a marca e explica toda a situação.
 
Sinceramente estou muito "cansado" destas marcas

Deves achar que a Samsung e o iphone é tudo maravilhas.

O que oiço por aí é que é igual ou pior, a diferença está no preço de aquisição :014:

Na volta ainda é pior, já que eles pensam, se tens 800€ para dar, é porque podes :lol:
largar mais 800€
 
Nao acho que seja assim a cena dos 800 euros.

Dei 260 €por um p8 lite e aquilo da 10 a zero ao nosso fogo...

E quando me referir a cansado destas marcas era mais por causa de updates..
 
@santus7

Espera, espera, em que ano saiu o p8 lite? Lol.. Comparação sem sentido. Estas a comparar dispositivos completamente diferentes, de anos diferentes. A tecnologia evolui de ano para ano.

Compara antes com um M5 e depois diz-me se o P8 lite dá 10-0 ou leva "10-0" do M5 ;)
 
@santus7

Pois, para ti... Eu não falo só por ter um M5 ou por ter um P8 lite, eu falo porque conheço ambos os dispositivos ;)

É preciso saber comparar, a comparação anterior não tem qualquer cabimento lol. Se queres comparar coisas, tens de comparar com coisas semelhantes.

Qual era o Huawei que competia com o E6 no ano de lançamento? Ah pois.
 
E eu falo das marcas e não de modelos
Ate porque é o segundo Huawei que tenho. E o 3 bq
O segundo e o terceiro bq foram. Devolvidos a loja.
Foram 2 bq m4.5

Um havia problemas com o touch, o outro tinha problemas a nível de microfone.
Bq não quero mais
 
Pronto, cada um com a sua opinião, agora a comparação anterior que fizeste, volto a dizer, não faz sentido.

Se queres comparar um P8 Lite tens de comparar com o M5. E sim, o M5 é superior ao P8 Lite, mas isso depois é outra historia ;)
 
Fiz essa comparação porque no tempo que o bq deu problemas o bq não teve nada.
Mas olha que a nível de performance não foge muito um do outro. Gosto deste bq em si mas muito mal adotado por parte da bq...
 
A gama M deu um bom salto em relação à E a nivel de software e qualidade geral ;)

Devias experimentar um M5 ou M5.5 para veres como vais notar a diferença ;)
 
São inferior mas olha que o p8 não fica muito atrás.
Quanto ao ecrã, cheguei a conclusão que 6 polegadas é grande xd



Whatever pessoal

Descobri agora que quando o touch crasha é mesmo o telemóvel que crasha visto que nem os botões de volume funcionam...
Soluções para isto visto que já fiz restauro de fábrica etc? Há alguma room sem bugs?vi por aí pessoal a dizer que tinham uma do lolipop mas que havia alguns bugs chatos

Cumprimentos
 
Última edição:
São inferior mas olha que o p8 não fica muito atrás.
Quanto ao ecrã, cheguei a conclusão que 6 polegadas é grande xd



Whatever pessoal

Descobri agora que quando o touch crasha é mesmo o telemóvel que crasha visto que nem os botões de volume funcionam...
Soluções para isto visto que já fiz restauro de fábrica etc? Há alguma room sem bugs?vi por aí pessoal a dizer que tinham uma do lolipop mas que havia alguns bugs chatos

Cumprimentos

A oficial deles tem muitos bugs e achei que ficou mais lento !

Por isso voltei ao kitkat.
 
Back
Topo