Dual SIM bq aquaris M5

Boas,
Alguém tem a operadora Vodafone ou meo no Bq M5?
Na rede automática 2g/3g a internet é rápida? Eu tenho a Nós e é lenta, e tenho sítios no Porto que não apanha 3g, já não falo em 4g.
Alguém já teve no telemóvel a Nos e depois mudou para Vodafone ou meo e ficou melhor (muito melhor) que a Nos em termos de internet.
 
Muito rapidos mesmo. Dia 19 vieram buscar o equipamentoe hoje recebi mail da BQ

"
* Apresentava uma falha quando o ecrã acendia.
Substituição do ecrã.
* Comprovamos o correto funcionamento do vibrador.
* Actualização do dispositivo à última versão de firmware disponível.
* Comprovamos o correto funcionamento do dispositivo.
* Enviamos o dispositivo tendo restaurado os dados de fábrica."
 
Estou com o mesmo problema isto não tem jeito nenhum .... acho que vou mudar para xiaomi e mandar isto para o lixo, esta a ficar uma autentica desilusão.
Boas, mandei o meu para a garantia e a resposta da BQ foi que tinha um problema de humidade e que não se responsabilizaram. Ou seja, sem garantia! Já é o segundo BQ que tenho e a segunda vez que avaria e a culpa é da humidade! Também estou a pensar mudar para a Xiaomi
 
Boas, mandei o meu para a garantia e a resposta da BQ foi que tinha um problema de humidade e que não se responsabilizaram. Ou seja, sem garantia! Já é o segundo BQ que tenho e a segunda vez que avaria e a culpa é da humidade! Também estou a pensar mudar para a Xiaomi

Mas se é problema de bateria e eles dizem que é da humidade?
 
Boas, mandei o meu para a garantia e a resposta da BQ foi que tinha um problema de humidade e que não se responsabilizaram. Ou seja, sem garantia! Já é o segundo BQ que tenho e a segunda vez que avaria e a culpa é da humidade! Também estou a pensar mudar para a Xiaomi
E ainda ponderas mudar!?!? Mas tu és masoquista?
 
Já tive várias avarias com telemóveis bq e nunca tive problemas de não querem reparar ou algo do género. Aliás até já me deram telemovel novo 3 vezes desde a compra do meu primeiro bq aquaris 5.

Vocês têm é de apertar com eles até cederem.
 
Alguém tem problemas do tipo ficar com pouca rede, ou mesmo sem ela, dentro de edifícios? Há algumas a meses tenho esse problema em minha casa e em alguns locais quando estou em viagem no carro... Será a placa de rede que está com problemas?
A juntar a isso, de vez em quando o ecrã crasha e tenho que bloquear e desbloquear o aparelho para voltar à normalidade. Alguém com o mesmo problema?
 
Back
Topo