Dual SIM bq aquaris M5

Boas,
Já fiz as atualizações todas. Só tenho uma dúvida, já é certo que o M5 vai ter o Nougat ou a BQ ainda pode voltar atrás?E quando sai?
Dei 179€ pelo BQ, com 3 gb ram.Os 3 GB ram fazem mesmo a diferença, ou nem por isso?
 
Última edição:
Se alguém me puder ajudar,
Como faço para instalar o mail da Sapo?O BQ só vem com o g mail, há alguma app de mail que possa baixar da Play Store para ficar com o mail do Sapo?
 
Boas,
Também estou interessado no BQ M5, no entanto tenho 2 dúvidas :
1) se hei-de comprar a versão 2 GB ou 3 GB ram. Qual a vantagem de têr 3 gb no desempenho do telemóvel?
2) O stock Android do BQ é igual ao Motorola, ou está mais modificado?
 
Boas,
Também estou interessado no BQ M5, no entanto tenho 2 dúvidas :
1) se hei-de comprar a versão 2 GB ou 3 GB ram. Qual a vantagem de têr 3 gb no desempenho do telemóvel?
2) O stock Android do BQ é igual ao Motorola, ou está mais modificado?

1) multitasking mais folgado;
2) não noto diferenças significativas entre os dois nesse aspecto.
 
Viva,
No meu BQ não tenho a opção do modo de vibração, pelo menos não a consigo encontrar, só o silêncio total. Alguém sabe como posso obter o modo de vibração?
P.S. Já descobri como se faz.
 
Última edição:
Viva,
Passei hoje numa loja também proprietária da loja onde comprei o BQ e qual não é o meu espanto quando vejo que eles tinham lá uma promoção do BQ por 108, e a promoção começou precisamente no dia em que comprei o meu BQ. Fui á loja e expus a situação, que na loja ao lado da deles o artigo estava em promoção e como eles têm a política de igualar o preço, pedi que me igualassem. Conclusão, foram extremamente amáveis e igualaram-me o preço, e eu fiquei com um BQ M5 por 108€!
Já agora, o Motorola 3ª Geração também está a 108€ nessa loja.
 
Última edição:
O meu bq M5 está completamente marado, desliga entre os 40-60% de bateria sempre que puxado um pouco, só reinicia se ligar ao carregador. O sim 2 reinicia-me umas 10 vezes por dia.. Para um telemóvel de 1 ano e meio... está cheio de problemas, a BQ diz que tenho a bateria descalibrada. pelo accubattery a saúde da bateria é 36%. comprar um BQ na próxima vez???? humm dificilmente.
 
Descarrega a bateria completamente até não o conseguires ligar, depois carrega totalmente com ele desligado. Deverá ficar bom, se não ficar contacta a bq novamente.
 
Boas,
Alguém me pode dizer como fazer vídeo chamadas no BQ M5 com a ultima atualização. Não consigo encontrar como ativar isso.
Pois com a versão noutro telemóvel do android 4.1 ou 4.2 quando quero ligar para algumem pede se quero chamada normal ou vídeo chamda. Neste no BQ M5 só diz de qual cartão quero chamar.
 
De segurança ou não o facto é que agora o que me gasta mais bateria é o sistema android, quando antes da actualização era o ecrã. Estou com 30% de bateria neste momento e 1h40 de ecrã, nunca tinha tido a bateria a durar tão pouco.
 
Back
Topo