1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dual SIM Bq Aquaris versus Huawei ascend g302d

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Ana Mota, 15 de Março de 2013. (Respostas: 30; Visualizações: 8223)

1. Boas
    preciso de um telemóvel dual sim, e tenho duas escolhas possíveis.
    Huawei ascend g302d ou o Bq Aquaris. mas o meu problema é na disponibilidade. o Bq só volta a estar disponível dia 23 de Março na Espanha será que compensa esperar tanto? ou compro logo o huawei, que neste momento esta na fnac por 169 euros? preciso mesmo do telemóvel.

Obrigada

2. Skyflier

Skyflier Power Member

Se podes mesmo esperar um pouco, eu iria para o BQ porque tem melhores specs e pelo preço é uma excelente compra. Mas se estás com muita urgência então mais vale ires para o Huawei que tem muita disponibilidade por cá, mas é claramente inferior nas especificações.

3. pois a ideia era esperar, ja estou a espera a quase 3 meses. O telemovel saio dia 7 de março e ate agora ainda ninguem postou nada sobre o tlm, alguem que ja o tenha! ja me aconselharam a esperar mais 1 ou 2 meses, porque telemoveis novos normalmente vêem com erros, tipo software, ou nas actualizaçoes.

4. Skyflier

Skyflier Power Member

Por vezes vêm sim mas sendo de uma marca que ainda pouco conhecemos como a BQ não dá para prever se saem updates e como que frequência. Mas é um telemóvel supereior em todos os aspectos ao G302, se queres esperar acho que não te vais dar mal, mas ficas logo a saber como se porta a BQ em termos de telemóveis.
    Mas virão mais opiniões para ajudar aqui.

5. obrigada. vou esperar ate dia 23 e ver se sai algum comentário de quem ja tenha o tlm.

6. Maiau805

Maiau805 Power Member

7. Vê na *****...já aparece na página, e em ambas as lojas já aparece em transito.

8. mas é um pouco estranho a 1 semana e tal e ainda ninguém tem...

9. skryptus

skryptus Power Member

Essa data de lançamento só se efectivou em Espanha. Para Portugal foi adiado para dia 25. Pelo que a ***** indicou a alguns membros do fórum, deverá estar disponível entre 21 e 28.

10. ***** ca em portugal???

11. David.S

David.S Suspenso

sim.

para saberes mais fica atenta ao catalogo da MM que irá trazer o aquaris e a respectiva data de lançamento.

12. :O nao sabia. que fixe

13. jrm360

jrm360 Power Member

Deve sair no folheto desta semana

14. fui ver o folheto que acaba hoje em aveiro e nao tinha nada

15. David.S

David.S Suspenso

é apenas no proximo.

16. nice... ja nao tenho de mandar vir de espanha

17. ja fui ver o novo folheto da MM que saio hoje e nada de tlm. e nenhum feedback de quem tenha recebido

18. Maiau805

Maiau805 Power Member

Por aquilo que se fala no tópico no Bq ainda não existe nenhuma previsão sobre a data de lançamento, infelizmente é algo que com os produtos da Bq acontece quase sempre.

19. data de lançamento ca? estam a dizer que a MM ia vender... a MM espanhola ja esta a vender, pelo menos ja aparece no folheto

Última edição: 21 de Março de 2013
  20. o site da bq diz que so voltará a estar disponivel dia 5 de abril :O

Partilhar esta Página