Dual SIM Bq Aquaris versus Huawei ascend g302d

Ana Mota

Membro
Boas
preciso de um telemóvel dual sim, e tenho duas escolhas possíveis.
Huawei ascend g302d ou o Bq Aquaris. mas o meu problema é na disponibilidade. o Bq só volta a estar disponível dia 23 de Março na Espanha será que compensa esperar tanto? ou compro logo o huawei, que neste momento esta na ***** por 169 euros? preciso mesmo do telemóvel.


Obrigada
 
Se podes mesmo esperar um pouco, eu iria para o BQ porque tem melhores specs e pelo preço é uma excelente compra. Mas se estás com muita urgência então mais vale ires para o Huawei que tem muita disponibilidade por cá, mas é claramente inferior nas especificações.
 
pois a ideia era esperar, ja estou a espera a quase 3 meses. O telemovel saio dia 7 de março e ate agora ainda ninguem postou nada sobre o tlm, alguem que ja o tenha! ja me aconselharam a esperar mais 1 ou 2 meses, porque telemoveis novos normalmente vêem com erros, tipo software, ou nas actualizaçoes.
 
Por vezes vêm sim mas sendo de uma marca que ainda pouco conhecemos como a BQ não dá para prever se saem updates e como que frequência. Mas é um telemóvel supereior em todos os aspectos ao G302, se queres esperar acho que não te vais dar mal, mas ficas logo a saber como se porta a BQ em termos de telemóveis.
Mas virão mais opiniões para ajudar aqui.
 
Essa data de lançamento só se efectivou em Espanha. Para Portugal foi adiado para dia 25. Pelo que a ***** indicou a alguns membros do fórum, deverá estar disponível entre 21 e 28.
 
Por aquilo que se fala no tópico no Bq ainda não existe nenhuma previsão sobre a data de lançamento, infelizmente é algo que com os produtos da Bq acontece quase sempre.
 
data de lançamento ca? estam a dizer que a MM ia vender... a MM espanhola ja esta a vender, pelo menos ja aparece no folheto
 
Última edição:
Back
Topo