Bq Aquaris X Pro

Não me parece que seja promoção, é uma versão inferior. Há 2 lojas inglesas em que realmente está mais barato, mas não sei como é o envio. Procurem no google uk a versão de 64GB.

É uma versão exclusiva da Amazon com 3GB de RAM e 32GB de memoria interna, o que para mim pessoalmente é mais que suficiente :P

Para quem não é muito exigente parece-me um bom preço :D
 
Há uma resposta nesse link onde referem que é o X e não o X PRO ...
Até estava tentado a comprar mas assim estou na duvida
 
@ACCA Não me parece que seja. Supostamente esta versão 3+32 é exclusiva para a Amazon.
Não existe nenhum sitio (que eu tenha visto) que diga que é o X em vez do X Pro, tem é um user a questionar se realmente é o X Pro.

Pelas specs que está na pagina é o Pro (sensor da camara é a do PRO nas specs).

Se não for a Amazon vai com certeza responsabilizar-se! Se queres estar mais seguro vai ao live chat deles falar com o suporte e pedir a confirmação que depois ficas com uma prova no teu email para reclamares ;)
 
Há sites online onde vendem o XP Pro 64/4 a 312€ e 316€

Agora falta-me a capa:P estou a pensar numa hibrida da bq, alguém já experimentou? É que a outra parece-me muito fininha e proteger pouco.
 
Há sites online onde vendem o XP Pro 64/4 a 312€ e 316€

Agora falta-me a capa:P estou a pensar numa hibrida da bq, alguém já experimentou? É que a outra parece-me muito fininha e proteger pouco.

lol agora está a 305€

Vou mesmo pedir a hibrida e talvez protector de ecrã, mas não sei se assentará bem ... não estou habituada nunca usei disso
 
Quanto mais leio mais em duvida fico no que comprar. Se o X pro ou se X.
De qualquer forma fui a loja, e reparei que eles vendem um X PRO com as características do X, ou seja, 3GB de memoria e 32GB de armazenamento por um preço 339,90€.

Questão: Acham que vale a pena? E que estou mesmo em duvida entre estes dois, se valerá tanto a pena a diferença de dinheiro do X para o X PRO :x Podem me ajudar?
 
Vendem mais caro que na loja da própria marca. Se fores para a versão de 32gb, a diferença é mesmo a câmara e materiais. Não estou a par de mais diferenças significativas. Eu jurei para mim mesmo que não comprava mais telemóveis de vidro, mas tendo em conta a oferta actual, tive de quebrar essa promessa.
 
Não vejo qualquer problema com o que escrevi, estou a passar informação. Se vale a pena ou não é sempre uma opinião pessoal. Eu estou a ajudar com informação relevante para poderes tomar uma decisão. Eu no meu caso, a ir para o Pro seria na configuração de 64gb, que foi basicamente o que fiz.
 
Okok Obrigado pela ajuda. Vou pensar melhor no que irei comprar.

Apesar de ter ficado desiludido com o que se passou com o meu BQ aquaris E5FHD, o telemovel nunca me deixou ficar mal e acreditem que uso bastante. Já o tenho a 2 anos e meio e nunca tive qualquer problema. Só o formatei a coisa de duas semanas por senti que ja estava a ficar um pouco lento.

E este modelo parece estar bastante bom para o que procuro
 
Okok Obrigado pela ajuda. Vou pensar melhor no que irei comprar.

Apesar de ter ficado desiludido com o que se passou com o meu BQ aquaris E5FHD, o telemovel nunca me deixou ficar mal e acreditem que uso bastante. Já o tenho a 2 anos e meio e nunca tive qualquer problema. Só o formatei a coisa de duas semanas por senti que ja estava a ficar um pouco lento.

E este modelo parece estar bastante bom para o que procuro
Boa tarde também tive essa duvida e acabei por comprar o pro 64gb se realmente puderes dar a diferença compra o X PRO,a estética é relativa o X PRO é mais bonito mas isso é pessoal.
A camera é ligeiramente melhor, tens 64gb de memoria, se vieres a usar 2 cartões vai ajudar muito pois já não pode por cartão SD. os 4gb de ram no futuro poderão ajudar, e não ficas com aquela sensação de que o X PRO seria melhor etc.. agora se o dinheiro for impeditivo o X também é uma boa maquina.
 
Em relação ao aparelho ainda não posso dar opiniões porque ainda estou à espera que chegue, mas no meu caso, como só conto usá-lo durante 2 anos e depois trocar, serve perfeitamente. Com o X pouparia uns trocos, mas a câmara para mim vai fazer diferença.

Alguém recomenda uma protecção de ecrã? Comprei umas de vidro temperado na Amazon, mas não aderem bem ao ecrã.
 
Última edição:
bem passado 5 dias de comprar... vidro de trás partido. >(
mini queda foi suficiente... muito frágil (comparado com o Iphone4s) este vidro tenham atenção.

liguei para a bq 80€ ou 30€ versão plástico.

De resto muito fluido, a aplicação camara por vezes tem uns breaks estranhos ao rodar ou em movimentos... mas a camara não é má.
 
Podes descrever melhor essa mini queda? É que muitas vezes é azar de cair no ângulo errado.

Eu estou com algum receio de andar com ele sem nenhuma protecção, mesmo no ecrã.
 
Uma das razões pelas quais escolhi o pro, foi o ter 64/4 se houvesse um x com esta memória ia ser dificil escolher. A camara influencia-me mas, acho que para o uso que dou ia ficar satisfeita com a do x, fotos a sério é com a reflex. Além de que preferia ter as costas em plástico, estou a usar uma capa, por isso a parte estética é mesmo irrelevante.

Acabei por comprar uma capa baratuxa de silicone (tpu gel) até decidir o que me dá jeito.
 
Back
Topo