Bq Aquaris X Pro

por 300 euros não encontrei melhor que o x Pro 4gb ram 64gb rom mas se calhar vou devolver o meu a amazon e gastar + um pouco para ter waterproof e menos bezels - mas é um bom terminal
 
Eu vou comprar este modelo no fim do mes. De qualquer forma, vou fazer uma pergunta que se calhar vai levar algumas criticas, mas que gostaria de saber xD Alguem que tenha este telemovel joga pokemon go? Queria saber como este telemovel se comporta a jogar este jogo.
 
Boa noite
Fui na ***** de Gaia e trouxe um ZenFone 3 4/64 GB, ao fim de 2 dias de uso Touch deixou de funcionar. Dirigi-me á ***** entreguei e trouxe outro ZenFone 3 igual, ao fim de 3 dias os botões capacitivos deixaram de funcionar. Fui na ***** novamente e escolhi o X Pro. Bendita a hora, top top top. Adoro o telemóvel.
 
Andei durante uns dias à procura de maneira de desligar a vibração do leitor de impressões digitais, mas em todo o lado diziam que não é possível. Acabei por encontrar a solução sem querer. Para quem ainda não sabe é ir a:

Settings -> Sound -> Vibration intensity -> Vibration feedback (mover tudo para a esquerda)
 
Tenho o M5 e estou indeciso entre o 10 lite e este... Como anda a bq em termos de assistência? Fui a ***** e falaram mal da assistência da bq, tou naquela situação de pé atrás...
 
Tenho o M5 e estou indeciso entre o 10 lite e este... Como anda a bq em termos de assistência? Fui a ***** e falaram mal da assistência da bq, tou naquela situação de pé atrás...
Desde que trates directamente com a BQ, não tem stress.
Tinha um BQ E6 (2gb/16gb com slot de cartão SD) a terminar a garantia, e bloqueava o ecrã muitas vezes, foi uma vez a reparar, trocaram o vidro e voltou na mesma.
Fiz reclamação, voltou a ir novamente por transportadora (pago sempre pela BQ), ao final de uns tempos ligaram-me a indicar que não tinham peças disponíveis para reparação em stock, se queria aguardar, ou se queria um telemóvel da nova série com características semelhantes (perto de dois meses no total) . Aceitei o novo telemóvel e enviaram-me um Bq U Plus (2gb/16gb). No entanto, já tinha comprado um Huawei P9 lite (3gb/16gb), e que por questões de armazenamento estava curto (utilizo dois sim), perdi a cabeça e comprei o OnePlus 5 (8gb/128gb) e agora tenho 3 telemóveis.
Moral da história, como todas as assistências técnicas, demora mas resolvem.
 
Entre o 10 lite acho que a câmara e a bateria deste são melhores. Talvez também o ecrã. Nas fotos noturnas, dos exemplos que vi o 10 lite parecia ter uma ligeira vantagem, mas pode ter sido nessas situações específicas.
 
Entre o 10 lite acho que a câmara e a bateria deste são melhores. Talvez também o ecrã. Nas fotos noturnas, dos exemplos que vi o 10 lite parecia ter uma ligeira vantagem, mas pode ter sido nessas situações específicas.
Segundo o que vi numa review da *****, o P10 lote é um P9 lite com mais memória interna e um feel mais premium.
 
Ah um dos factores aqui é que o X pro ficava-me 70eur mais barato comprando a bq porque vou entregar o M5 com o display partido! Logo aí fica muito mais em conta que o lite... Tenho visto mais coisas positivas aqui que no lite, é um pau de 2 bicos... Em termos de qualidade sei que está ela por ela, mas pelo que vejo a bateria é muito melhor no x-pro, já agora como se comporta o Quick charge no pro??
Qual? Hehe
 
o pro. o qc é muito rápido.
eu vi o mercado todo antes de comprar este e escolhi bem. lido com outras marcas diariamente e felizmente a tua decisão é entre as melhores marcas.
o p10 lite tem pior câmara, pior autonomia e é micro usb.
o x pro ganha ainda mais na qualidade de som e ecrã.

perde por ser mais pesado apenas.
tenho o patch segurança de agosto, já agora.

ontem com 30% wifi e o resto 4g fiz 7h30 sot e ainda tinha 6%, isto em 20h desde a última carga.
 
O que chamas rápido? Quanto tempo se consegue x%? É em relação a processadores? É como esta o pro em relação a aquecimento?
 
Última edição:
aquecimento? só notei uma vez, estavam uns 30 graus na rua e o tlm ia no carro a servir de gps com o waze mas nada de mais...
não quero mentir mas ele deve levar 1h30 a carregar totalmente, no entanto não terás problemas com isso, a bateria dura bastante.
 
Pronto... Mais esclarecido... Tinha lido que o estabilizador estava com stresses, solucionavel com updates? Cada vez mais a pender para a bq sem dúvida!
 
80% wifi, carregado desde 1 dia e 9h neste momento.
7ef2ab295abb1ae3fad5305c6d291752.jpg



9be450ae7d9723b7b60136d62cad40dc.jpg
 
Última edição:
Back
Topo