Bq Aquaris X Pro

Então uma pessoa envia um telemóvel para arranjar, enviam umas fotos (pelo que percebi atrás até podem nem ser do telemóvel em questão) a dizer que é humidade. Já existem na Internet outros casos semelhantes onde tentam enganar com esse esquema e não se pode tirar conclusões disso ? É no mínimo estranho e já havendo outras situações semelhantes, é mais que normal que o user a venha expor e muito bem !
Um telemóvel avariou, a marca diz que é humidade, assim como parece ser recorrente dizer em muitos outros casos que já estão online, logo é normal que pareça esquema e não se acredite na marca, com base para tal. Não é preciso muito para chegar facilmente a esta conclusão, dá para generalizar facilmente.
Estou a dizer isto mas tenho um aquaris X, espero não ter este tipo de problema (tenho seguro pelo menos), já é o terceiro BQ que tenho e este tipo de situação deixa-me no mínimo incomodado com a marca.
 
Actualização
e1042216fb9490b4a4a9f46ba7b377fa.jpg
 
Então uma pessoa envia um telemóvel para arranjar, enviam umas fotos (pelo que percebi atrás até podem nem ser do telemóvel em questão) a dizer que é humidade. Já existem na Internet outros casos semelhantes onde tentam enganar com esse esquema e não se pode tirar conclusões disso ? É no mínimo estranho e já havendo outras situações semelhantes, é mais que normal que o user a venha expor e muito bem !
Um telemóvel avariou, a marca diz que é humidade, assim como parece ser recorrente dizer em muitos outros casos que já estão online, logo é normal que pareça esquema e não se acredite na marca, com base para tal. Não é preciso muito para chegar facilmente a esta conclusão, dá para generalizar facilmente.
Estou a dizer isto mas tenho um aquaris X, espero não ter este tipo de problema (tenho seguro pelo menos), já é o terceiro BQ que tenho e este tipo de situação deixa-me no mínimo incomodado com a marca.
Por isso e mais alguma coisa, a MOVISTAR deixou de comercializar os BQs em ESPANHA. Agora tirem as vossas conclusões!
 
Última edição pelo moderador:
Fazes bem. Outra das questões que se põe em causa nos produtos BQs é a qualidade do selo da humidade que a marca insere nos seus equipamentos! Já foi tudo isso questionado, e por mais isso operadoras deixam de confiar na marca. Acima de tudo, o cliente que paga bem pago por um equipamento, não deve ser defraudado assim tão facilmente. Mas claro que só compra equipamentos desta marca quem quer, depois não se queixem!
 
Eu por acaso desconhecia todos estes problemas. Fiei-me apenas nas reviews. Um azar pode acontecer com qualquer marca, mas ter ficado sem telemóvel durante este tempo todo tem sido um transtorno.
 
De problemas ninguém está livre.. Seja qual marca for... Não estou a defender ninguém..
Isso é verdade, mas a diferença está em como se resolve esses problemas. Há os que sacodem a água do capote e dizem automaticamente "ah e tal, isto coiso. A culpa é tua!"
E depois há quem até seja decente e diga "realmente está mal, vamos arranjar".
 
Eu por acaso desconhecia todos estes problemas. Fiei-me apenas nas reviews. Um azar pode acontecer com qualquer marca, mas ter ficado sem telemóvel durante este tempo todo tem sido um transtorno.
As reviews valem o que valem, que para mim neste caso é zero. Uma analise a um equipamento, pode bem estar por trás disso uma boa publicidade patrocinada pela própria marca do equipamento. Em muitos dos casos, é a marca que patrocina essa "analise". Claro que depois já sabemos o que virá à posterior, só mesmo boas noticias e o melhor de dois mundos nas mãos. Tudo publicidade bem camuflada para os clientes menos informados.
 
Isso é verdade, mas a diferença está em como se resolve esses problemas. Há os que sacodem a água do capote e dizem automaticamente "ah e tal, isto coiso. A culpa é tua!"
E depois há quem até seja decente e diga "realmente está mal, vamos arranjar".

Um caso não são casos.

@EPFR isso é assim com qualquer marca e com qualquer produto no mercado, até com carros isso acontece... Anyway, as grandes marcas fazem isso mais vezes com grandes youtubers / reviewers do que as mais pequenas. Existem alguns youtubers bem conhecidos que estão constantemente a fazer publicidade as duas maiores marcas de Portugal, e não são eles que compram os smartphones :p
 
Um caso não são casos.

@EPFR isso é assim com qualquer marca e com qualquer produto no mercado, até com carros isso acontece... Anyway, as grandes marcas fazem isso mais vezes com grandes youtubers / reviewers do que as mais pequenas. Existem alguns youtubers bem conhecidos que estão constantemente a fazer publicidade as duas maiores marcas de Portugal, e não são eles que compram os smartphones :p
Vamos a ver como se desenrola esta leva de BQ Aquaris com problemas. Se tiverem todos humidade deve ser normal.
 
Boas pessoal, comprei o BQ Aquaris X pro esta quinta feira (24-08-2017), espero que ele não comece a fazer o ciclo da agua no seu interior :wink:
Vou dando novidades depois
 
O meu já foi reparado e enviado de volta. Pelos vistos não levantaram problemas nenhuns. Agora é esperar.

EDIT: Um pormenor irritante. Hoje devia receber o telemóvel, mas das duas vezes, quando foi recolhido e agora devolvido, a BQ enganou-se ao escrever a morada. Agora só segunda. Com isto tudo atrasou o processo todo em mais de 1 semana.
 
Última edição:
curiosidade.. devolvi o meu bq.
falei com Amazon do problema na coluna e vão devolver o dinheiro..
na realidade não estava 100% satisfeito devido ao peso, sensor atrás e não muito preciso, coluna a fazer ruídos estranhos e fiquei assustado com o que li aqui.
 
Back
Topo