Tablet BQ Curie 2

Eu enviei um que tinha dois "olhos" esbranquiçados na parte inferior do ecrã e apesar de ter demorado cerca de 10/12 dias a tê-lo de volta, veio impecavel e ainda mandaram um protector de ecrã a substituir aquele que foi. Pontos positivos para a garantia!
 
Boas recebi um email da bq com uma promoção, este tablet bq Curie 2 Quad Core com 2GB Ram na versão 32 GB ROM e 3G está à venda por 150€ em vez dos 200€ normal, e ainda uma capa por 10€ (opcional). Eu estava à procura de um tablet de 10', acham que fazia bem em esquecer as 2 polegadas extra para aproveitar a promoção? Consideram que por 150€ há outras opções melhores no mercado? Cumprimentos
 
Boas recebi um email da bq com uma promoção, este tablet bq Curie 2 Quad Core com 2GB Ram na versão 32 GB ROM e 3G está à venda por 150€ em vez dos 200€ normal, e ainda uma capa por 10€ (opcional). Eu estava à procura de um tablet de 10', acham que fazia bem em esquecer as 2 polegadas extra para aproveitar a promoção? Consideram que por 150€ há outras opções melhores no mercado? Cumprimentos
E sem ser 3G, a que preço?
 
Boas pessoal,
já alguém instalou uma destas roms? OmniRom 4.4.4 ou EngelOS4.4.2C2QCV5?
Queria atualizar o bq para o kitkat, e queria a melhor rom se possivel, alguém com sugestões?

Cumps

EDIT: Tenho a rom Engel OS QC v5 e Kernel Redemption 4.4.2 O/C, até agora está tudo bem, notei certas melhorias em relação à custom :)
Talvez mais tarde pondere instalar a OmniROM 4.4.4 Multi-Window, mas pelo que sei ainda está muito "verde"... se alguém já a experimentou que diga o que achou ;)

Cumps
 
Última edição:
Acredita,fiquei decepcionado com estes marmelos!
Penso que este tablet poderia/deveria ter pelo menos recebido a actualização para o KITKAT,custava assim tanto??
Ainda para mais comprei este produto à um ano atrás através de uma empresa(paguei o mesmo),mas a garantia, como é de lei passa de 2anos para 6meses!&só bem depois desses 6meses referidos deparei-me com as tais clássicas marquinhas brancas no visor. . .Bemm enfim fiquei mesmo naquela com esta marca BQ!Ainda à pouco tempo tive que comprar um telemóvel novo&foi logo uma marca que pus de lado!
 
Acredita,fiquei decepcionado com estes marmelos!
Penso que este tablet poderia/deveria ter pelo menos recebido a actualização para o KITKAT,custava assim tanto??
Ainda para mais comprei este produto à um ano atrás através de uma empresa(paguei o mesmo),mas a garantia, como é de lei passa de 2anos para 6meses!&só bem depois desses 6meses referidos deparei-me com as tais clássicas marquinhas brancas no visor. . .Bemm enfim fiquei mesmo naquela com esta marca BQ!Ainda à pouco tempo tive que comprar um telemóvel novo&foi logo uma marca que pus de lado!
A nivel do suporte não tenho nada mal que dizer da bq. Resolvem o problema numa semana sem stress. O ponto fraco são mesmo os upgrades do sistema operativo....
 
Eu tenho o primeiro curie e mais valia ter comprado um tijolo, tinha mais utilidade. Nunca mais actualizaram aquilo e quando quis enviar para garantia por causa do écran vieram com pedidos de fotos. Bem claro que quando troquei de tlm risquei logo do mapa já chega ser comido uma vez.
 
Eu tenho o primeiro curie e mais valia ter comprado um tijolo, tinha mais utilidade. Nunca mais actualizaram aquilo e quando quis enviar para garantia por causa do écran vieram com pedidos de fotos. Bem claro que quando troquei de tlm risquei logo do mapa já chega ser comido uma vez.
Em relação à primeira queixa infelizmente acontece com todos os tabletes desta gama de preço. Poucos vejo a serem atualizados... Quanto ao suporte é lógico que pedem provas dos problemas. Assim que as envies eles arranjam logo. O meu Curie 2 QC também já teve esse problema e também pediram fotos, enviei e pediram logo para enviar o tablete para reparar. Quanto à assistência não tenho nada que reclamar da Bq
 
Ola pessoal tenho um BQ curie 2 quad de 16gigas ate agora nao tenho queixas embora ainda nao tenho usado durante muito tempo mas assim por alto
pelos 89euros que paguei velocidade optima sem perda de fluidez mesmo com a resoluçao a 1024x768 da para ler pdfs com algum conforto visual embora nao exelente a bateria esta entre o bom/razoavel e menos bom talvez o peso 450gramas e parece me que no ecran as dedadas ficam mais marcadas que em outros aparelhos com touchscreen
De momento procuro capa a bom preço alguem sabe me indiciar modelo de capa compativel de qualidade
cumprimentos
 
Back
Topo