Tablet BQ Curie 2

Agora só para a semana.

Mas lembro-me que não aparecia dispositivo desconhecido, USB UMT acho eu, é que nem actualizava as drives.

Não ha maneira de por drive nova ser pelo programa!?

Cumps
 
Ainda vale a pena comprar este equipamento?

Eu queria trocar de tablet mas não é urgente, será que deveria esperar um pouco? Será que vai sair algo melhor?

E a bq quando lança os modelos novos?
 
Leste alguma das páginas que estão para trás!? é que há vários feedbacks de quem o tem.
Pessoalmente posso dizer que estou satisfeito e que não estou arrependido. Agora se perguntares se há melhor neste momento pelos mesmos valores... talvez haja, mas sinceramente como não estou comprador neste momento não faço ideia o que existe. Quando o comprei na relação qualidade\specs\preço, continuo a achar que era o melhor, e serve-me perfeitamente para as minhas necessidades, no entanto isto já foi quase há 6 meses.
 
O BQ curie 2 é dual core ou quad core? Digo isto porque vi no site da ***** a dizer que era dual core, mas já vi várias specs a dizer que era quad core... Será que há duas versões diferentes?
 
Já experimentaste ver o site da BQ!? Se calhar é mais fidedigno... Há o Curie 2 QC e o Curie 2, um é Quad Core e o outro é Dual Core. O Dual Core tem 1Gb de Ram e o QC tem 2Gb de Ram.
 
Comprei um Curie 2 com envio expresso, recebi testei e o ecrã pisca principalmente do lado esquerdo.
Eles agora ao fazerem o levantamento entregam logo outro ou terá que ir para trás e só depois enviam outro?

Se tiver que ir e vir faço devolução. Não tem jeito não testarem os produtos antes de enviarem, deveriam pelo menos devolver o euro que paguei para receber com urgência,lá se foi a urgência toda.

Cumprimentos.
 
Já deixei o meu feedback, mas posso voltar a salientar que é uma boa compra. Tenho à quase um mês e não tenho queixa.

Comprei o meu há pouco tempo, também. Cerca de uma semana.
bq Curie QC 32GB 3G, comprado na ***** de Benfica.

Até agora, satisfeitíssimo com o investimento. :)

Ainda fui ver o HP8 que alguém indicou acima, mas depressa descobri que estava a perder o meu tempo. :P
É verdade que é ligeiramente mais barato, mas apenas 16GB; apenas 1GB de RAM... não vale a pena, IMHO.
 
O curie 2 quad core que falo tem la uma opçao "activar localização"

Isso todos têm. É para os serviçoes da google ou outros quando estejas ligado à net consigam saber a tua localização. Se não tens a opção "ativar GPS" não tens gps e essa opção é apenas para serviços da net!

Apenas o Curie 2 3G Quad Core tem GPS, como já foi referido atrás e como também consta na página oficial da bq (http://www.bqreaders.com/pt/produtos/curie-2-quad-core.html). Ou seja se o teu não tem sítio para colocar um cartão sim e só podes ter net via wifi então não tens GPS!
 
Boas,

Lá por casa tenho um BQ Curie 2 Dual core, que simplesmente deixou de dar som. A própria tecla de volume down não funciona só o volume up. Sendo que por phones o som já funciona..

Já lhe fiz uma reposição dos dados de fábrica e nada... Aparentemente será hardware.

Alguma sugestão, ou só resta accionar a garantia :P

Obrigado.
 
Boas,

Lá por casa tenho um BQ Curie 2 Dual core, que simplesmente deixou de dar som. A própria tecla de volume down não funciona só o volume up. Sendo que por phones o som já funciona..

Já lhe fiz uma reposição dos dados de fábrica e nada... Aparentemente será hardware.

Alguma sugestão, ou só resta accionar a garantia :P

Obrigado.

Usa a garantia. Entra em contacto com o bq que eles resolvem o assunto indo buscar o tablet a casa. Já tive que enviar um tablet para a garantia e foram impecáveis!

Tens aqui os contactos http://www.bqreaders.com/pt/suporte-tecnico.html
 
Back
Topo