Tablet bq Curie (8" HD ips, 1.6ghz DC, 16gb, JB) € 169

bq Curie (8" HD ips, 1.4ghz dual core, 16gb, JB)

Ja há previsões pro lancamento deste tablet?
Vai ser compra certa para mim, entao se se confirmar que tem Gps :)

P.S. Não tem mesmo gps :(
 
Última edição:
bq Curie (8" HD ips, 1.4ghz dual core, 16gb, JB)

Sim, mas este tem uma polegada a mais e não acredito que o processamente seja 80€ inferior. Mas o que mais me agrada é ser 4:3, na minha opinião o melhor formato.
 
Sim, mas este tem uma polegada a mais e não acredito que o processamente seja 80€ inferior. Mas o que mais me agrada é ser 4:3, na minha opinião o melhor formato.

Podes juntar o GPS e as actualizações de sistema. Neste último ponto então não há comparação possível. A BQ faz uns produtos low cost muito bons, mas ao ponto de se comparar ao Nexus... Não dá.

Cumps
 
viva

pela minha curta experiência com os tablet bq kepler 2, estou plenamente satisfeito.
em agosto passado adquiri o kepler 2, mas devido a 1 pixel morto, acabei por o trocar e fazer o "up grade" para o kepler 2 dual core.
vou aguardar, mais novidades acerca dos novos lançamentos e ponderar a possibilidade de um novo "up grade", pois aparentemente o curie tem as mesma características "físicas" dos kepler 2 :o

cmprts.
 
curie_composicion_3_2.jpg


bq Curie

Tablet con pantalla IPS de 8" con 178º de ángulo de visión. Pantalla HD con 1024 x 768 px y multi-táctil capacitiva con 5 puntos de detección simultáneos.
Sistema operativo Android 4.1.
Procesador Dual Core Cortex A9 1.4 GHz.
Procesador gráfico Quad Core Mali-400.
Bluetooth 4.0 (HS) Alta velocidad
1 GB de memoria RAM.
Batería Li-ion 5000mAh.
16 GB de memoria interna
G -Sensor (acelerómetro de tres ejes).
Cámara frontal y trasera
Wi-Fi 802.11b/g/n., conexión microUSB OTG y salida HDMI Full HD Dual 1080p.
Altavoz interno y micrófono.


169,00 €

Fonte

Bem que podia ser a 1.6Ghz assim como o PVP de 159,90€, ainda assim parece ser uma boa opção para quem procura um tablet neste tamanho/formato.
 
Back
Topo