Tablet bq Curie (8" HD ips, 1.6ghz DC, 16gb, JB) € 169

ola ppl! Vou ser mais um comprador do curie antes do Natal:001:

Quanto a isso ja sei k a ***** n vai ter ate ao final do ano, tvz pro ano!:(
Na ***** saindo em Espanha pra vir pra ca disseram k podia demorar 1 a 2 semanas..alguem k trab la pode comfirmar melhor isso?

Demorando 2 sems fica na ultima semana antes do Natal, um bocado em cima..se n vier ate la vou a loja bq..
 
Estaria mais preocupado era se o ecrã não fosse IPS, aliás o melhor exemplo disso até existe na bq e chama-se Edison, teria muito mais a ganhar se em vez de 720p fosse IPS.

Talvez, mas se a própria bq tem um tablet de 7'' com resolução igual não percebo porque não fazem um de 8'' com a resolução do Nexus 7.
Esta mania de imitar a Apple nos seus specs... Vou passar e fico á espera de um tablet de 7,7''-8'' com 1280x720.
 
Cada vez estou mais indeciso....

Estive com um plus na mão na ***** no fim-de-semana e confesso que não o comprei por milagre... sinceramente gostei bastante

Já consegui esticar a corda até aos 139 quando não pensava gastar mais do que 100 eur num tablet, mas agora por mais 30 eur, não sei se não fico a ganhar com este...
 
É só esperar, ver as criticas e tomar uma decisão. Afinal não tens nada a perder, muito pelo contrário.
Espero é que saia uma versão 8Gb para ficar mais barato.
 
Talvez, mas se a própria bq tem um tablet de 7'' com resolução igual não percebo porque não fazem um de 8'' com a resolução do Nexus 7.
Esta mania de imitar a Apple nos seus specs... Vou passar e fico á espera de um tablet de 7,7''-8'' com 1280x720.

Para mim não é talvez, não tenho duvidas nenhumas disso e quanto à questão da resolução já vai sendo mais paranóia que outra coisa e já com os smartphones de 4.3''/4.7'' vai sendo o mesmo filme, 1024x768 até para 9.7'' chega quanto mais para 8'', eu então passo é alinhar nesta corrida desenfreada ao pixel sem que as diferenças numa utilização realmente se justifiquem. ;)
 
Bem, sei que a bq até tem feito algumas coisas menos bem mas ainda quero acreditar que sabem melhor que os outros aquilo que estão a vender ao cliente. :-D
 
Esta semana ou na outra e no *****..na ***** nao...

Uma duvida os tablets bq ja vem com flash player, prontos a dar videos em flash tipo como tv online?

outra coisa k agora vi o samsung tab2 ta ao mesmo preço k este, a unica coisa k me faria escolhe-lo é o GPS e tb tem ja flash player k tb acho as unicas vantagens sera k vale a pena por isso?? ia abdicar das 8" pra 7"...
 
Última edição:
thanks Darth!

outra coisa k agora vi o samsung tab2 7" ta ao mesmo preço k este, a unica coisa k me faria escolhe-lo é o GPS sera k vale a pena por isso??
 
Para mim não é talvez, não tenho duvidas nenhumas disso e quanto à questão da resolução já vai sendo mais paranóia que outra coisa e já com os smartphones de 4.3''/4.7'' vai sendo o mesmo filme, 1024x768 até para 9.7'' chega quanto mais para 8'', eu então passo é alinhar nesta corrida desenfreada ao pixel sem que as diferenças numa utilização realmente se justifiquem. ;)

Epá, desculpa mas para mim abaixo de 720p não é paranoia. Pelo preço deste tablet não vou andar aqui a fazer choradinho mas já tens telemóveis com resolução para 720p.
Então se quero ver séries em HD neste tablet não posso. Tão simples quanto isso. Se tu queres o tablet força, é um bom produto. Para mim a resolução baixa invalida a compra (o que é uma pena porque até estava interessado num tablet deste género ou do galaxy tab 7.7 mas com JB).
 
^Não quero o tablet até porque já estou servido (produtos da bq não entram aqui tão cedo) e quanto ao "já" existirem 720p em smartphones ainda mais me dás razão quanto à "paranóia" das resoluções.

Não podes ver conteúdo HD neste tablet porquê, por causa da resolução? Bem, eu vejo conteúdo HD num plasma de 43'' com 1024x768 como resolução nativa e podes ter a certeza que vejo esse conteúdo com muito maior qualidade de imagem do que veria em qualquer outro LCD/LED 1080p dentro do orçamento, como disse antes perderias muito mais também nesse aspecto se o ecrã não fosse é IPS mas já que falaste em series talvez fosse melhor é pensares num tablet 16:9 para essa finalidade. ;)

Mais resolução é bom mas está longe de ser tudo até em ecrãs com mais polegadas, quanto mais em smartphones/tablets.
 
Estive ontem na ***** e antes de Janeiro não têm isto à venda

ou seja falei com a jovenzinha que me atendeu, e que curiosamente se mostrou muito interessada nas características deste tablet, porque ela própria está a pensar adquirir um, e ela ligou a um tipo da direcção comercial e foi-me garantido que até ao final do ano não vai entrar nas lojas deles de certeza...

Triste mesmo, foi ter que estar a mostrar o tablet à jovem, no meu telemóvel porque a rede deles tem acesso restritos... dah
 
Back
Topo