Tablet bq Curie (8" HD ips, 1.6ghz DC, 16gb, JB) € 169

O cabo e' usb mini. N me parece q va ajudar trocar o cabo
Ja agora, como meto acentos ou c de cedilha neste tablet?

Eu sei que cabo é. E não é um USB mini mas sim um cabo micro usb Também tenho um Curie e carrego-o com o mesmo cabo do telemóvel que prende melhor.

Nunca tiveste um Android? Ficas a carregar da letra que queres com acento até aparecer um submenu com várias opções


Micro_USB_Cable.jpg
 
Última edição pelo moderador:
Tinhas razão. Era do cabo. Com o cabo do meu tlm ja carrega sem falhas :-) mt obrigado.

Obrigado tambem pela dica dos acentos. N me tava a lembrar pk no meu s4 mini uso escrita inteligente
 
Pessoal, estou com um problema daqueles com um Curie. O tablet descarregou a bateria toda e agora simplesmente não liga. Já o deixei a carregar durante horas e horas, mal ligo o carregador aparece a animação a dizer que está a carregar, mas depois não faz nada quando tento ligar. Já alguém passou por isto? Faz ideia como posso contornar isto?

Obrigado.
 
Tira tudo o que tens no tablet ligando o computador e depois faz Hard reset ao tablet a ver se resolve
 
Última edição pelo moderador:
Não dá. O pc não reconhece o dispositivo usb. Apenas dá sinal de estar a carregar, mais nada.

Como se faz Hard Reset?
 
Última edição pelo moderador:
Boa tarde pessoal!
Preciso de umas opinioes, acham uma boa compra este produto, por 110€?
O tablet vai ser essencialmente para skype(muito), navegar na net, ver uns videos, e usar foruns, e uns jogos de vez em quando!
Desde ja obrigado pelas opinioes!
 
Última edição:
Estive na ***** com um bq 5 hd na mao (smartphone) e realmente nas sms sugere correcção para palavras mal escritas. Pk é k no meu tablet curie n sugere?

people do curie, conseguem colocar o teclado de origem a sugerir correcções para palavras mal escritas? se sim, como? obrigado.
 
people do curie, conseguem colocar o teclado de origem a sugerir correcções para palavras mal escritas? se sim, como? obrigado.

Ainda não percebi o teu trauma com o dar ou não dar para colocar o teclado de origem com correcção de palavras mal escritas, quando tens alternativas que o fazem, e muito provavelmente melhores que o teclado de origem.
Também não percebo o porque de andares a falar disso em tudo quanto é tópico, seja ou não do modelo que tens ou queres comprar!
 
tu para escreveres "não" como fazes?

escreves "nao" ou pressionas a tecla "a" para procurar o "ã" ?

Geralmente nas sms escrevo logo "nao" , só nos "e" é que costumo colocar acento para diferenciar.
Mas se tiver que escrever tudo com acento não me incomoda procurar na tecla . Mas lá está isto sou eu que não gosto com das sugestões.
 
E o resto da malta que tem o curie? Usa o teclado de origem? Conseguem colocar o teclado a sugerir correcções para palavras mal escritas? se sim, como? obrigado.
 
Back
Topo