Tablet bq Curie (8" HD ips, 1.6ghz DC, 16gb, JB) € 169

Ja experimentei esse teclado mas sempre que carrego no espaço a meio de uma palavra ele assume a palavra sugerida. Como se tira isso. No swift ja vi onde se tira. Nesse nao encontro.
 
Ja experimentei esse teclado mas sempre que carrego no espaço a meio de uma palavra ele assume a palavra sugerida. Como se tira isso. No swift ja vi onde se tira. Nesse nao encontro.

É normal...a função do espaço nesse caso é mesmo essa, assumir a palavra sugerida!
Se não é essa que queres escolhes uma das que estiverem ao lado, ou acabas de escrever a palavra.

Desactivar...deve dar. Daqui a pouco se não me esquecer já confirmo.
 
no swiftkey dá para desativar. imagina que quero escrever "mt". ele nao deixa, pois acaba por meter outra palavra (sugestão acima) quando eu carrego no espaço.
 
Sao tantas as palavras que abrevio que ia dar mt trabalho. O ideal era mesmo desativar essa função ao carregar no "space".

no swiftkey dá para desativar

p.s.: no teclado de origem do curie nao dá para ter as sugestoes de palavras?

Desactivar...deve dar. Daqui a pouco se não me esquecer já confirmo.

nao te esqueças :P
 
Última edição pelo moderador:
Boas.

Tenho um bq curie e ontem ele decidiu deixar de funcionar. Primeiro bloqueou o ecra (algo que nunca tinha acontecido) ao ponto de nem conseguir desligar. Hoje coloquei a carregar e nem sequer surge a imagem de carregamento.

Tentei ligar mesmo estando a carregar mas tambem nao funcionou.

Já alguem teve problema semelhante? existe solução facil ou ja so resolve mandando arranjar?

achei um pouco estranho isto ter acöntecido pois nao tinha instaladas muitas aplicaçoes (para alem das que vem de origem so tinha o linkdin, o chrome e o jogo modern cömbat) e nao instalei nada recentemente.

E cömo disse ate á data nunca tinha tido problemas e estava muito satisfeito com o tablet.

Existe alguma possibilidade de eliminar os dados das cöntas (gmail...) assim como outras införmaçoes que estejam no disco, antes de enviar para arranjar.

se alguem puder arranjar, fico agradecido.

Cumps,
 
Já experimentaste carregar 30 segundos no botão power e depois experimentar novamente?
 
Última edição pelo moderador:
So para dizer que faz hoje 1 ano que adquiri este tablet e mantenho-o con a rom de original.
Nao tenho nenhuma queixa ate hoje e mantem-se fluido e rapido.
Nao tenho notado diferença na duraçao da bateria.
So lamento nao ter havido actualizaçoes oficiais para ele.
Cumprimentos.
 
Pessoal ja tive quase a ler as respostas todas e estou a nora..
Alguem me sabe dizer capas compativeis com o BQ Curie? é que a original é 25€ e nao me apetecia dar tanto dinheiro e no ebay.es nao enviam para portugal alguem me pode ajudar?

Desde ja obrigado :D
 
Desenterrando o tópico :)

Tenho um destes tablets (muito bom) e tive uns problemas após ficar sem espaço na partição das aplicações. Teve um crash dos bons até que comecei a libertar espaço e as coisas voltaram (quase) ao normal, com duas exceções:

- a tecla (virtual) de home deixou de funcionar - as outras estão OK. Quando se carrega nela aparece a indicação visual que foi carregada (círculo cinzento) mas depois não acontece nada.
- as notificações desapareceram. Ou melhor, quando há novas estas aparecem no canto inferior direito mas depois não voltam a aparecer quando se carrega em cima das horas. Como isto soa estranho, aqui vai o que acontece quando tento ver as notificações (por baixo do ID do operador deveriam estar emails recebidos, mensagens de facebook e outras):

ryLKH2s.png


O firmware é o último da bq (1.1.0) e já tentei reboots, mudar de launcher e limpar o dalvik-cache.
Alguém faz ideia de como ultrapassar o problema sem ter que andar a reinstalar tudo de origem? Obrigado!
 
Desenterrando isto, provavelmente já ninguém tem um destes mas adiante:
O meu curie deixou de ligar, ficou sem bateria e ligando a tomada não carrega e ouve-se uma espécie de assobio. Alguém passou pelo mesmo ou sabe de alguma solução?
 
Boas,
Curiosamente já me aconteceu exactamente isso, e a situação foi ultrapassada deixando - o ligado por períodos de tempo , ligo 1 hora se não carregar desligo, repito a operação até ele assumir que está ligado ao carregador e aceitar carga.
É daqueles casos que não te sei explicar melhor, e como funcionou esqueci de procurar motivos.
 
Back
Topo