Tablet BQ Edison (16GB - 4.0 ICS)

Limpeza a sério ? como assim ? a minha irmã tb se queixa que o dela tem problemas de performance. O que aconselhas/costumas fazer ?
 
Última edição pelo moderador:
O meu uso mais frequente é ver series no tablet via wifi. Infelizmente é raro o tablet não congelar. Se tiver o wifi desligado e ver o que tenho no cartão de memoria, sem problemas, mas com wifi chega a ser desesperante e atirar o tablet pela janela.
 
Boas pessoal, precisava de umas dicas sff isto se poderem ajudar claro.

O meu BQ Edison anda muito lento, algumas aplicações adormecem existe momentos em que não posso fazer mesmo nada com ele de tão lento.

Tenho muito poucas aplicações instaladas, talvez umas 10 no máximo dos máximos , será que preciso de alguma aplicação para tentar dar velocidade no tablet, tipo uma de limpeza ou algo do género?

Obrigado
 
quando das um toque no botão de power ele apenas coloca o tablet em modo sleep.

ele deve estar a precisar de ser reiniciado, i.e. desligar mesmo (power off) e ligado novamente.

fica a carregar mais tempo no botão de power.
 
assim sendo, a unica coisa que estou a ver é repores a definições de fabrica (basicamente reformatar o tablet)

creio que o procedimento é este:

Acesso ao recovery menu no Edison 3G:

- Premir ao mesmo tempo e manter os 3 botões on/off e Vol- e Vol+; até iniciar a animação de arranque, soltar os 3 botões.
- Esperar que o boneco android entre em modo de manutenção(deitado com sinal de alerta).
- De seguida premir ao mesmo tempo, e por um breve segundo, os dois botões on/off e Vol+ (o mais afastado do on/off).
 
Boas
queria adquirir um Bq Edision 16GB mas não sei se a minha pen da TMN será combatível com ele, então gostaria de saber se alguém já passou por este problema ou tem conhecimento na área, a pen é uma Huawei E169G.

espero resposta
Artur Barreto
 
Tenho o edison a quase a dois anos só que eu noto que ele bloqueia muito ao mexer nele. Mesmo depois de repor dados de origem.... F
E quando instalo só a app do Facebook ele mal se mexe. Alguém com o mesmo problema?

Já ninguém tem o Bq edison 1?
 
Última edição pelo moderador:
Tenho o edison a quase a dois anos só que eu noto que ele bloqueia muito ao mexer nele. Mesmo depois de repor dados de origem.... F
E quando instalo só a app do Facebook ele mal se mexe. Alguém com o mesmo problema?

Já ninguém tem o Bq edison 1?

tenho um e acontece-me o mesmo .

O wifi deste tablet é um MISÈRIA. Freeze frequentes, demora a ligar à rede wireless apesar do wi-fi analyzer a encontrar perfeitamente, ao ponto de ligar o wireles só mesmo qdo tem de ser.
 
Back
Topo