Tablet BQ Edison (16GB - 4.0 ICS)

Parece-te mal então até porque os meus comentários não são só em sentido negativo, mas que não estou satisfeito da forma como a bq lidou com o lançamento do Tesla/Edison é um facto (assim como alguns problemas no Edison).

PS: Já que o meu conselho te parece ser mais "azia", vou ali tomar um rennie. ;)
 
Que problemas houve com o Google Play e Flash?

PS: pelos teus comentários aqui (todos com sentido negativo) parece-me que isso é mais "azia" com a marca por teres comprado um tesla, não?

Estando eu tb com um bocado de "azia" vejo os comentários do bseixas mais como para alertar os futuros compradores. Digo eu com os nervos!

Cumps
 
Sim o flash11 está com problemas mas já estão a trabalhar nisso. Provavelmente os que vierem para PT já devem chegar com o problema solucionado... ou não...
 
parece um tablet interessante pro preço.. vamos ver se a ***** se lembra de o lançar a tempo e horas e a menos 10 ou 20€ que no site da BQ
 
Amanhã não será em Portugal. O primeiro stock é para satisfazer as encomendas em Espanha.
Só depois vem para cá... Esperem pelo menos mais 2 semanas.
 
Última edição:
Os problemas com o Google Play e com o flash já foram resolvidos com actualizações.

Não me parece que o tablet venha para Portugal mais barato que em Espanha pois neste momento a concorrência é pouca ou nenhuma, por isso as lojas cá devem manter os 200€ de Espanha ou até inflacionar um pouco o preço.
 
Os problemas com o Google Play e com o flash já foram resolvidos com actualizações.

Não me parece que o tablet venha para Portugal mais barato que em Espanha pois neste momento a concorrência é pouca ou nenhuma, por isso as lojas cá devem manter os 200€ de Espanha ou até inflacionar um pouco o preço.
Em Espanha estão a vender por 200€? Bom, se cá inflacionarem o preço, pode-se sempre mandar vir directamente pelo site da bq.
 
Será que já existe stock na BQ de modo a comprar o tablet a partir do site?
Como será com o suporte? Alguém sabe como é ou já teve uma experiência com eles?

Por outro lado, será que existe vantagens deste para o NTECH ALEXIS-RX5 (9.7" IPS, 1.6ghz RK3066 Dual-core, 1GB/8GB, ICS)?
 
Será que já existe stock na BQ de modo a comprar o tablet a partir do site?
Como será com o suporte? Alguém sabe como é ou já teve uma experiência com eles?

Por outro lado, será que existe vantagens deste para o NTECH ALEXIS-RX5 (9.7" IPS, 1.6ghz RK3066 Dual-core, 1GB/8GB, ICS)?

Também estou em dúvidas entre os dois, já vi a review do edison no youtube e até gostei...pena não haver no youtube nada do NTECH! A questão da bateria é que me está a deixar um bocadinho de pé atrás no edison!

Se alguém que já o tenho pudesse dar um feedback sobre isso, agradecia!
 
Será que já existe stock na BQ de modo a comprar o tablet a partir do site?
Como será com o suporte? Alguém sabe como é ou já teve uma experiência com eles?

Por outro lado, será que existe vantagens deste para o NTECH ALEXIS-RX5 (9.7" IPS, 1.6ghz RK3066 Dual-core, 1GB/8GB, ICS)?
Sim, já têm stock, inclusivamente, um deles já vem a caminho de Portugal...
Quanto ao suporte para ROMs na marca BQ, temos um comunidade activa, enquanto que no NTech não se conhece. Quanto á loja online, é a primeira vez que uso, mas parece-me ser de confiança, de longe muito melhor que as chinesas.

As grandes diferenças entre o Edison e o Ntech Alexis são
Edison vs Alexis
Tamanha ecrã: 10.1" Wide vs 9.7" 4:3
Ecrã: 178º ângulo de visão vs IPS com 178º ângulo de visão
Memoria interna: 16Gb vs 8Gb
Preço: 200€ vs 222€

Apesar do Edison nao ter ecrã IPS tem um ângulo de visão bastante alargado, tal como se pode ver no video review, por isso para mim deixou de ser um factor importante no Ntech, logo todos os outros são superiores no Edison o que me levou a optar por este.

Quando chergar coloco aqui umas fotos e dou a minha opinião sobre o tablet.

Um abraço.
 
Back
Topo