Tablet BQ Edison (16GB - 4.0 ICS)

Polomotion

Power Member
Pantalla
Tamaño de pantalla: 10,1''
Pantalla multi-táctil 10 puntos capacitivaResolución: 1280 x 800 (16:10) ClearView X-Wide VAÁ
ngulo de visión:
178 º Medidas y peso
Tamaño: Medidas: 175 x 257 x 10 mm.Peso: 655 g

Batería
Batería Li-ion 6400 mAh.

MemoriaMemoria interna: 16 GB[
Procesador
CPU: Dual Core Cortex A9 1.6GHz
GPU: Quad Core Mali 400
Memoria RAM: 1 GB DDR3

Sistema operativoAndroid 4.0 Ice Cream SandwichIdiomas: español, inglés, francés, portugués, alemán e italiano entre muchos otros.
[*]Conectividadmini-USB 2.0Bluetooth V.4.0 (HS) Alta velocidad
 
Última edição pelo moderador:
Quanto a mim que ainda pensei que fosse uma alternativa ao Ntech ou Yarvik acaba por pecar nos mah da bateria... já que os outros tem salvo erro 8000 mah.
 
539084_468083683223626_2049639166_n.jpg
 
O ecrã é IPS?

Tirando isso, a bateria que podia ser melhor e a ausência de Android 4.1 parece-me mais uma boa proposta da bq, já o Hypatia e o Platón não percebo a ideia da bq visto que não trazem nada de novo em relação ao Pascal/Kepler 2.
 
Sim é ips ....
Por acaso estive a ver os foruns da BQ e não confirmam que tenha écran IPS, mas posso estar enganado, pois a informação foi disponibilizada apenas hoje de manhã na página oficial da BQ.Parece-me uma proposta muito interessante por este preço, mas também sou um pouco leigo nesta matéria dos tablets, pelo que deixo a apreciação para os "experts" :-)
 
Do que pesquisei ainda não encontrei info nenhuma que confirme ser IPS e ficaria muito surpreendido se realmente fosse tendo em conta o resto do hardware e para o preço a que chega, ainda assim não deixa de ser uma proposta interessante.

Não me arrependo de ter comprado o Tesla em Junho (especialmente pelo preço a que ficou e as condições de aquisição) mas se olhar para o o pouco tempo que tive em Julho/Agosto para tirar partido dele talvez não tivesse sido má ideia adiar a compra ( mas se tivesse o dom de adivinhar também já me tinha saído os €uromilhõ€s), ainda bem que este não vem com bateria 8000 mAh e Android 4.1. :-D
 
esta a um optimo preço e quanto ao 4,1 deixa ver que ate e capaz de vir a ter

a bq cumpriu nos updates para o 4.0 e dizem que ja andam as voltas com o 4,1
 
Olhando para o suporte oficial da bq não duvido que o update para o 4.1 apareça mais dia menos dia (estranhava se não aparecesse), só espero é que o Tesla não fique pelo caminho.
 
Tendo em conta a bateria de 6400 mAh e não tendo ecrã IPS, apesar do novo CPU, apostam em quanto de bat? Eu diria 4/5 horas mas se calhar exagero...
 
Acho que o ecrã não ser IPS não será o ponto fraco,uma vez que o ângulo de visão é de 178º, o que acho fraco é a bateria principalmente quando é um ecrã de 10.1!
 
Back
Topo