1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Android] bq Edison 2 3G IPS

Discussão em 'Tablets' iniciada por Nunes91, 1 de Dezembro de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 1600)

1. Nunes91

Nunes91 Banido

Características que retinham a FNAC acerca do EDISON 2 3G:

Dual Core 1.8GHz 2GB DDR3 RAM 16GB ou 32GB de memorias internas

Ecra Suportara FullHD 720/1080p e sim IPS 3G/3.5G Integrado com Slot para MicroSIM de todas as Redes Portuguesas! Faltara suporte para 4G :S Ah e traz android 4.1.0

Previsão que pude confirmar hoje é para novembro nas lojas nacionais FNAC EXCLUSIVO.Sim o site nada têm mas se a FNAC detem informações é porque será verdade -.- Eu mais tarde irei de facto optar pelo 3G sê de facto corresponderem as caracteristicas acima mencionadas e for realmente digno do preço.Fonte.

http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=716386&page=23

Última edição: 1 de Dezembro de 2012
  2. SPEDRED

SPEDRED Power Member

Isso foi um boato que surgiu... Até como vês amanha já é 1 de Dezembro, e não houve ninguém a dizer que o visse nas lojas...

3. gigashadow

gigashadow Power Member

Boato ou não era escusado abrir outro tópico para o edison, sim eu sei que esse tem 3g, mas não deixa de ser um edison.

4. Bruny

Bruny Power Member

E ainda saberias que de comum só o nome e possível tamanho de memória, que o resto não tem haver com as características do edision.. ;-)

A ser assim, falta saber valores e esperar por essas características.

Cumps

5. azemeis

azemeis Power Member

Sinceramente apoio a abertura de um novo topico, pois so o nome é comum. Vou tar de olho nesta maquina

Partilhar esta Página