Tablet BQ Edison 2 Quad Core/16GB\32GB\3G

Que complicação, não sei onde vêm essas infos:

200€ BQ Edison 2 QC - 16GB - 1GB RAM - Sem GPS e sem 3G

230€ BQ Edison 2 QC - 32GB - 2GB RAM - Sem GPS e sem 3G

270€ BQ Edison 2 QC - 32GB - 2GB RAM - Com GPS e com 3G

Tão simples como isto
 
Última edição:
Ok, o que queria saber mais é se essa tal porta é a que dá para ligar uma pen de banda larga, por exemplo. Ou se estamos limitados a necessitar de 3G para tal.
 
Pena esta versão estar indisponível.

230€ BQ Edison 2 QC - 32GB - 2GB RAM - Sem GPS e sem 3G

Os 2Gb de Ram era porreiro.
 
Última edição pelo moderador:
Tava interessado no Bq Aquaris 5 e no Bq Edison 2, ainda bem que decidi vir ca hoje e ver que ha atualizaçoes interessantes, ja enviei um email a 1 loja portuguesa que vende o Wiko Stairway a perguntar se vendera tmb o BQ edison 2 QC 3G.

Offtopic : Para estas "bombas" estarem a sair, e porque a nova geraçao (smartphones e tablets ) esta prestes a sair certo? Ou a proxima geraçao sera apenas com o android 5, ou seja a meio de 2014?
 
Estive hoje no ***** de Benfica e devido a um erro com o fornecedor, ainda não está disponível. Já agora reitero o que perguntei em cima (não percebo nada de tablets): para usar uma pen banda larga, o USB OTG funciona ou preciso do 3G?

Cumps
 
Estive hoje no ***** de Benfica e devido a um erro com o fornecedor, ainda não está disponível. Já agora reitero o que perguntei em cima (não percebo nada de tablets): para usar uma pen banda larga, o USB OTG funciona ou preciso do 3G?

Cumps

usb otg funciona, 3g e para por cartoes
 
Estava a pensar em comprar o BQ Edison 2 QC - 32GB - 2GB RAM - Sem GPS e sem 3G, segundo percebi posso usar a minha pen banda larga da kanguru atravês do usb otg, certo?

Já há data para o lançamento desta versão em loja física ?
 
Boas,

só pa avisar os possíveis interessados mais distraídos que praticamente todos os modelos a que este tópico se refere já se encontram disponíveis para encomenda no próprio site da BQ.
 
Back
Topo