Tablet BQ Edison 2 Quad Core/16GB\32GB\3G

Pessoal,

Tenho uma oportunidade de trocar o meu Edison 2 QC (2G RAM) pelo novo Edison 3. Pelo que vi nas especificações é tudo melhor com excepção para o processador:

O EDISON 3 Quad Core Cortex A7 até 1,3 GHz
O EDISON 2 Quad Core Cortex A9 até 1,6 GHz

Ou seja há claramente um downgrade de CPU

Já a GPU:

EDISON 3 - Mali 450-MP4 até 500 MHz
EDISON 2 - Mali 400 até 600 Mhz

Do lado das vantagens temos as seguintes:

Dimensões e peso - Edison 3 é ligeiramente mais fino e leve
Bateria com mais autonomia ("até" 14 horas)
Resolução das CAM:
Sensor de luminosidade
GPS
Altifalantes
LED de notificações
rádio FM
eCompass

O que dizem?

Obrigado pela ajuda
 
Boa noite, eu sou um possuidor de bq E5FHD, bq maxwell 2 quad core, portanto de 7" e gostaria de comprar um tablet de 10". A duvida esta entre este edison 2 quad core 3G 32gb e o novo edison 3. Ja viram que estou satisfeito com a bq. A pergunta e esta aos possuidores deste modelo. Quanto e o valor no novo antutu (V5) e se podiam postar os dados desse teste. Obrigado.
 
O novo ao que parece tem um processador pior, mas tem mais 1gb de ram.
É mais leve e a bateria dura mais um bocado.
Tenho um bq destes do topico à venda, praticamente novo.
 
O novo ao que parece tem um processador pior, mas tem mais 1gb de ram.
É mais leve e a bateria dura mais um bocado.
Tenho um bq destes do topico à venda, praticamente novo.
Boa tarde. Obrigado mas acho que estas enganado. O que eu falo do edison 2 tem 2 gigas de ram, por ai e igual, mas o processador do 2 e superior no papel. Quanto a autonomia 6 a 7 h chegam perfeitamente para mim. O maxwell nao chega as 6 h de ecra. Por isso queria saber se na pratica com o teste o real valor do 2. Obrigado.
 
Nao percebeste.
O que eu disse é que o edison 2 quad tem 2gb ram, o edison 3 tem 3gb mas tem processador mais fraco que o edison 2.
O que tenho à venda é um edison 2 3g 32gb.
 
Boas pessoal,

Alguem me diz o melhor player para ver séries no edison 2?ou então um codec pack.maioritariamente em mp4.não consigo ver bem com o vlc nem o km player.e o reprodutor do proprio tablet nao corre as legendas como deve ser

Obrigado desde já pela vossa ajuda

Bruno
 
Boas pessoal,

Alguem me diz o melhor player para ver séries no edison 2?ou então um codec pack.maioritariamente em mp4.não consigo ver bem com o vlc nem o km player.e o reprodutor do proprio tablet nao corre as legendas como deve ser

Obrigado desde já pela vossa ajuda

Bruno
Boa noite, eu tenho o mxplayer. Corre praticamente todos codecs mas em cada filme que iras ver tem de ir as funcoes clicar em legendas e dar o ok na pasta das legendas. Funciona bem. Cumprimentos.
 
pessoal e so a mim que acontece ao jogar um jogo 'CarX Drift Racing', '4x4 Off-Road Rally 3' o chão desaparece :'s

acho que é em jogos que utilizam o Unity. ja desinstalei voltei a instalar e nada. noutros diapositivos os jogos funcionam normalmente
 
ferbricos penso que sim, não sei é se as entradas coincidem ou não. Aproveito e reforço um pedido de que se alguém sabe de uma capa slim, com aquela tampa que se dobra em 3 ou 4 partes e que não tape as entradas, porque existia a second skin mas a bq deixou de comercializar.
 
Back
Topo