Tablet BQ Edison 2 Quad Core/16GB\32GB\3G

Olá pessoal.
Tenho o bq edison 2 qc e á coisa de 10 min o tablet passou se da cabeça completamente. O ecrã ficou tolo como se tivesse a carregar em muitas partes do ecrã ao mesmo tempo e a abrir, fechar apps e assim. E agora já nem dá para ligar, apenas quando está a carregar na electricidade é que o botão de ON parece funcionar. Não percebo o que se passa, alguém me pode ajudar ?
 
Hi,

Não sei se já aconteceu com alguem o seguinte: há 2 dias que não consigo ligar o 3G, ou seja, ligo/reinicio o tablet e não me pede o pin do cartão. Vou às Definições (ou na tab de status) e aparece a dizer 'só chamadas de emergência'. Já tentei com outros cartões e nada, funcionam todas igual, ou seja, não funcionam.

É algum problema conhecido? Procurei por situações idênticas em vários sitios e nada... Anyone?
 
Não contactei ainda, tenho o tablet há quase ano e meio e foi primeira vez que aconteceu e estava a tentar perceber se era um 'problema conhecido'.
Vou tentar pesquisar mais qualquer coisa e se não encontrar lá terei que os contactar.
 
Depois de mandar o meu BQ 3 vezes para trás, bati o pé e pedi um equipamento novo, visto não me resolverem a situação e continuarem a mandar o produto com problemas diferentes ao que tinha quando foi enviado para reparação.

Ontem finalmente recebi o meu BQ novo, mas no entanto devido aos problemas e ao tempo que demoram ( enviar 3 vezes o equipamento para trás e para a frente, depois enganarem-se na morada, no dia, etc nas diversas ocasiões) tive que encontrar uma solução,
portanto tenho um BQ para vender está selado como veio do armazém da BQ
 
XaTu, poderá ser o leitor de cartões SIM dele que poderá estar danificado :(, não tentastes restabelecer os dados de fábrica ou fazer um Hard Reset? Ai já se via se se tratava de uma falha de software ou de hardware.

Cumps, ;)
 
XaTu, poderá ser o leitor de cartões SIM dele que poderá estar danificado :(, não tentastes restabelecer os dados de fábrica ou fazer um Hard Reset? Ai já se via se se tratava de uma falha de software ou de hardware.

Cumps, ;)

Fiz isso tudo e nd... já recebi mail a informar que o tablet já lá chegou. Não devem demorar a dar o veredito.
 
Qual o formato de sim deste tablet?

PS: Alguém sabe onde ainda se encontra este tablet online?

PS2: Caro @faps, se ainda não vendeu e estiver interessado em vender entre em contacto comigo por PM com o valor do produto, tempo de garantia, localidade... supondo que o tablet tem entrada para cartões sim normais. Já não posso mandar mais PM hoje.

Desde já obrigado pela atenção.
 
Última edição:
Muito obrigado pelo esclarecimento.

Em relação ao tablet pelo preço(220€?) que pedem por ele ainda é uma boa compra?

Roda os jogos pesados mais recentes sem lag?

Desde já obrigado.

PS: Alguém sabe uma loja online portuguesa ou espanhola que venda o produto?
 
Muito obrigado pelo esclarecimento.

Em relação ao tablet pelo preço(220€?) que pedem por ele ainda é uma boa compra?

Roda os jogos pesados mais recentes sem lag?

Desde já obrigado.

PS: Alguém sabe uma loja online portuguesa ou espanhola que venda o produto?



Muito obrigado pela ajuda. Desculpa não responder ao PM mas só tenho 1 MP de 24 em 24 horas.

Só mais uma coisa o BQ Edison 2 3G fica muito longe deste em desempenho nos jogos navegar na net ver filmes etc.

Por 220€ ha melhores opções..se tiveres mais um pouco para dar vai antes para o Bq E 10 que é bem melhor
 
O BQ E 10 já é demasiado para o meu orçamento. Vou fazer aquilo que sugeriste... pois tablets 3g com micro-sim a oferta já é outra tanto a nivel nacional como internacional...

Abraço
 
Back
Topo