Tablet BQ Edison 2 Quad Core/16GB\32GB\3G

Depois de contactar o RMA mandei o BQ pra reparação. Foi levado ontem pela transportadora. Aguardemos...

Ora bem, uma semana dps tenho o meu BQ de volta a casa. Levou um módulo SIM novo, ainda não o testei, mas ao ligar ao menos já acusa que não tinha o SIM lá dentro... Unico gasto que tive: compra de um envelope almofadado para o acondicionar :)
 
Boa tarde,

O meu Edison2 a camara deixou de funcionar, ´diz que não consegue abrir a galeria e fecha, não me deixando aceder à camara.
O que posso fazer, já fiz um reset de fábrica e continua igual.


Obrigado
 
Estou com um "probleminha". Queria outra capa second skin para este modelo, mas nada de haver à venda em lado algum.
Somos 2 a usar estes modelos de tablet, o que usa a second skin continua com ela como nova, o que usa a que se comprava no pack do ebay.es (tipo ou igual às das lojas chinesas), está a ver a camada superficial da capa a desfazer-se...
Reparei que a bqreaders tem uma capa parecida com umas que se encontram também nas lojas dos chineses, forrada a um tipo de bombazine (tecido com umas riscas em relevo), mas fico na dúvida quanto ao aspecto e funcionalidade, ou seja, fica com um aspecto fininho e elegante como a second skin ou fica algo mais "grosseiro" como as dos chineses?
Aceito sugestões para uma boa capa para este tablet, uma que se encontre à venda, claro.
Obrigado. ;)

p.s.: A duo case do edison 3 é compatível?
 
Bem, acabei por comprar uma casepad s...
Pelo que percebi é a que a bq vende no próprio site, não como original, mas como compatível com este e uns poucos de outros tablets de 10 polegadas.
 
Back
Topo