1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Android] BQ Edison 2 Quad Core/16GB\32GB\3G

Discussão em 'Tablets' iniciada por paulomodesto, 17 de Outubro de 2013. (Respostas: 1255; Visualizações: 197641)

1. molaflex

molaflex Power Member

No link que consultei esse modelo é para o BQ Maxwell?!

2. apprentice

apprentice Power Member

Comprei nova a um particular que a tinha ainda selada.
    Mas no site da bq, a que sugerem agora para o edison (10.1") é exactamente igual, só muda o lettering na etiqueta. Até o preço é o mesmo. Só comprei a particular pela garantia de a ter em mãos ontem. ;)

3. Goncal08

Goncal08 Power Member

se alguém souber de alguém que esteja interessado num bichinho destes me avise, tenho um como novo para venda..

4. Fr0g

Fr0g Power Member

Boas

Tenho andado a pensar adquirir um tablet. Tenho visto alguns modelos, e os da bq parecem-me interessantes. Pelo que li já saiu o bq edison 3, a rondar os 200€.
    Ja alguem tem algum? São muito superiores aos bq edison 2?

Já agora, pode parecer uma pergunta parva, mas qual é a grande diferença entre um tablet com wifi, e outro com 3G? É a velocidade de navegação na internet? Isto se calhar até deve ser uma pergunta básica, mas como não sou nenhum expert na área, e como vi que consoante os tablets têm wifi ou 3G, o preço é diferente (substancialmente maior nos 3G) gostaria de perguntar quais as grandes diferenças entre os dois (wifi e 3G).

Obrigado

5. Goncal08

Goncal08 Power Member

os com 3g suportam cartões de net movel por exemplo

Última edição: 21 de Março de 2015
  6. Fr0g

Fr0g Power Member

Então a grande diferença entre os 3G e os Wifi, é unica e exclusivamente a possibilidade dos 3G suportarem cartões de net movel, enquanto que os wifi, caso queiramos aceder a net, apenas o podemos fazer através de net que apanhamos no pelo wifi, correcto?

Já agora eu tive a comparar os bq edison 3 wifi e 3G, e pelo que vi, enquanto que os wifi têm uma saída mini HDMI, os 3G não têm. É mesmo assim?

7. Goncal08

Goncal08 Power Member

eu nao conheço a versão 3 mas deve ser como lá diz. Em relação à diferença do 3g e do wi-fi, sim basicamente é isso que disseste..

8. EPFR

EPFR Power Member

Não é bem assim. Um tablet pode não ter entrada ou slot para cartão sim e dá na mesma para utilizar um cartão sim através de uma pen de internet. Basta para isso o tablet ter a configuração otg, e com isso um cabo otg ligado ao tabet e a pen na outra ponta do cabo e o tablet funciona também com cartão 3G. Exemplo disso o meu Bq Maxwell 2 quad core que não têm slot para o sim mas por meio do otg pode pôr a funcionar na mesma. Não é tão prático mas dá o mesmo. Fica é com a entrada miniusb ocupada. Cumprimentos.

9. Boas,

Alguém já experimentou a versão beta da rom oficial 4.4 da BQ? Como se comporta o tablet?

10. ferbricos

ferbricos Power Member

11. Glued

Glued Power Member

Onde está disponível? é que realmente já se passou tanto tempo que já me esquecia da promessa do kitkat para este tablet.

12. kratosthegod

kratosthegod Power Member

Eu recebi hoje uma actualização para a CM11 Unofficial. Está bastante bem conseguida, acho que nem vou experimentar a versão beta, até porque duvido que esteja melhor.

13. Eu pedi no fórum da Bq e eles enviaram me por mail só que ainda não experimentei!

14. Glued

Glued Power Member

Obrigado Sara.

15. ferbricos

ferbricos Power Member

Bela rom esta *****

16. Glued

Glued Power Member

A beta oficial? Ferbricos?

17. ferbricos

ferbricos Power Member

Sim, está a funcionar muito bem