1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Android] BQ Edison 2 Quad Core/16GB\32GB\3G

Discussão em 'Tablets' iniciada por paulomodesto, 17 de Outubro de 2013. (Respostas: 1255; Visualizações: 197644)

1. molaflex

molaflex Power Member

Ondem pedem a nova versão?

Obg.

2. molaflex

molaflex Power Member

3. Mike69

Mike69 Power Member

alguem me sabe indicar onde posso ir buscar essa nova rom da BQ edison 2 qc que falam?

4. EPFR

EPFR Power Member

Tens de ir ao fórum da Bq, ir ao respectivo tópico do modelo em questão, e fazeres o teu pedido para esse beta em questão. Alguém da Bq te responderá, pedirá alguns dados teus, e depois enviam por via ota. Cumprimentos.

5. apprentice

apprentice Power Member

Tenho que ver isso. Acho que o meu anda lento. MAs pode estar a precisar apenas de um factory restore, claro. Ao fazer, faz-se tudo.

6. trivium69

trivium69 Power Member

boas,alguem com o ecran a descolar num dos cantos?tambem tive o mesmo problema com um bq 4.5...

7. apprentice

apprentice Power Member

O do meu velhote tem, mas creio que começou depois de queda.

Última edição: 10 de Junho de 2015
  8. Alguém me pode apontar para um tutorial claro sobre como instalar uma ROM recente e estável neste tablet ?
    Será que já temos 5.0 decente?

Obrigado.

9. EPFR

EPFR Power Member

Nem KitKat por via oficial, e já pensas no lolipop?

10. Esta é uma das grandes "vantagens" de ter um BQ... Esquece os updates oficiais!

Tenho um velhinho Samsung tab e nesse estou a correr cyanogen 12 pelo que esperava conseguir o mesmo com este, mas já percebi que não vai ser facil. Pelo que tenho visto em outros fóruns não existe um desenvolvimento para chipset rk3188 que seja mantido atualmente.

Vou tentando a minha sorte com a 4.4 "neverending beta"...

11. EPFR

EPFR Power Member

Boas. Vê se encontras algo que te possa servir por aqui.
    http://www.*****.com/forumdisplay.php?f=801
    Cumprimentos.

12. aeroblast

aeroblast Power Member

Sempre que ligo os headphones os altifalantes do tablet não desligam automaticamente, tenho de carregar na tecla Home e depois esperar um segundo até que o audio passe para os headphones. Mesmo sem som nenhum os altifalantes fazem sempre humming. Mais alguém tem este problema? Será do Android ou do tablet Edison 2?

13. cantinho10

cantinho10 Power Member

Boas ainda vale a pena adquirir este tablet por 90eur usado? A utilização será para jogar, ver filmes e navegar na internet.

14. kratosthegod

kratosthegod Power Member

Se for o de 2 GB talvez. Eu uso-o para a utilização que descreveste.

15. aeroblast

aeroblast Power Member

Já fiz update, não é tão snappy quanto o anterior mas parece correr correctamente. Depois de fazer hard reset o problema do audio também ficou resolvido.

Última edição: 5 de Julho de 2015
  16. QueenFan

QueenFan Power Member

Mas é só para a versão 3G?

17. pfad

pfad Power Member

Mas a máquina melhora alguma coisa em termos de performance com esta atualização?