Tablet Bq Edison 3 mini 8" 159,90 €

paulomodesto

Suspenso
bq-edison-3-mini-03.jpg

http://www.bq.com/pt/produtos/edison-3-mini.html


Especificações

Ecrã 8”
Peso 390 g
Dimensões 125 x 215 x 8,7 mm
Tecnologia IPS Multitáctil 5 pontos capacitivo
Resolução 800x1280 - 189 ppi (MDPI) tecnologia GG (One Glass) e Full Lamination 350 nits
Memória interna 16 GB
Memória externa microSD™
RAM 1 GB até 1,333 GHz
Processador
CPU Intel® AtomTM Z3735F até 1,83 GHz
GPU Intel® GEN 7
Bateria
LiPo 4500 mAh
Conexões
  • Ranhura micro-USB OTG
  • Ranhura MicroSD™
  • Entrada de auscultadores TRRS 3,5 mm (CTIA)
  • Micro-HDMI®
Conectividade
  • Wi-Fi 802.11 b/g/n
  • Bluetooth™ 4.0
  • GPS + GLONASS
Interface
Sistema operativo Android 4.4 (KitKat)
Línguas Português, espanhol, inglês, francês, alemão e italiano, entre muitos outros
Câmara
Traseira 5Mpx
Resolução de vídeo 2608 x 1960
Frontal 2Mpx
Áudio
  • 2 altifalantes de 0,7 W
  • Amplificador
  • Tecnología de som Dolby®
Sensores
Sensor de brilho, acelerómetro, eCompass, giroscópio
Outras funções do sistema
Microfone, vibrador
Formatos compatíveis
Formatos de documentos .txt/ .doc/ .pdf/ .epub/ .ppt/ .xls/ .html
Formatos de imagem .jpg/ .jpeg/ .bmp/ .gif/ .png/ .webp
Formatos de vídeo .3gp/ .mp4/ .ts/ .avi/ .divx/ .mkv/ .webm
Formatos de áudio .wav/ .mp2/ .mp3/ .aac/ .3gp/ .mp4/ .m4a/ .ts/ .avi/ .divx/ .mkv/ .mid/ .rttl/ .ota/ .imy/ .ogg
Conteúdo da caixa

  • bq Edison 3 mini
  • Cabo micro-USB a USB
  • Carregador de corrente AC/DC
  • Documentação
INFORMAÇÃO PARA DISTRIBUIDORES

Branco EAN: 8436545517222 - SKU: 02BQCUR08
Preto EAN: 8436545517215 - SKU: 02BQCUR07

1.jpg

2.jpg

3.jpg

4.jpg
 
Última edição:
A Bq lembrou-se de misturar os nomes dos produtos todos...

Parece interessante, excepto aquele 1gb de Ram. Terá actualização garantida para Android 5?
 
Então aqui fica a minha pequena review.

Para um tablet de 159€ acho que não se pode pedir muito, tem o essencial.
É bastante rápido, que ao inicial quer nas operações comuns.
Destaco a fluidez com que abre as aplicações, a ligação wifi e a captação do sinal GPS.
Ao nível do software traz o Android 4.4.4 muito limpo quase sem aplicações de terceiros.
Pela negativa a qualidade da câmara fotográfica e a resolução do ecrã.

Fotos do Equipamento




Especificações Técnicas / Antutu

 
Mais alguém com este Tablet que possa dar feedback do mesmo? A nível de qualidade de imagem, performance, bateria etc. Devolvi um memopad 8 por avaria e preciso de comprar um Tablet novo..
 
Mais alguém com este Tablet que possa dar feedback do mesmo? A nível de qualidade de imagem, performance, bateria etc. Devolvi um memopad 8 por avaria e preciso de comprar um Tablet novo..
Comprei um à minha namorada no início do mês mas foi para a garantia pois filha com uma falha de montagem (existia uma folga do tamanho de uma unha entre o ecrã e a carcaça do tablet) e foi substituído pela Bq por um novo que deve chegar amanhã. No tempo em que o teve não se queixou e tive a oportunidade de mexer nele e gostei bastante do que vi. Muito fluído de manejar, leve de peso, boas cores. A única coisa que não gosto muito é de as letras se verem pequenas no ecrã. Não sei se será doa dpis ou dá resolução do ecrã. De resto impecável. Atenção que não o usei para jogos...
 
Da pouca experiência que tive com ele na loja também me pareceu ter os icons e o texto muito pequenos. Vou esperar por mais umas reviews, senão volto a tentar o Asus memopad 8 (sendo que devolvi o primeiro por defeitos de battery drains ou por alguma aplicação pré instalada ou por defeito da bateria)
 
Boas, pessoal.

Tb comprei um destes há pouco, por necessidade de viajar... Para já, mais uma vez bastante satisfeito com BQ, depois dos E5 HD e E 4.5...
Pelo preço, obviamente que não esperava um "avião", mas não compromete absolutamente nada.

Wi-fi bastante fluída, apps correm sem problemas, vídeos youtube tb...

Para já, tudo a "bombar" :D
 
Back
Topo