Tablet BQ Edison 3

Pimz

Membro
Boas,

Não sei se é permitido este tipo de questões, caso esteja a cometer alguma infração por favor removam este tópico.

A questão é a seguinte: Há atrasado comprei um BQ Edison 3 no entanto a minha namorada lembrou-se de puxar o fio do carregador e o tablet caiu ao chão lascando um pouco o ecrã. No entanto, após esta queda torna-se impossível mexer no tablet uma vez que ele está constantemente a "carregar" em sitios aleatórios (nem desbloquear se consegue).

Já consultei o apoio técnico da BQ no entanto os valores que me orçamentaram são rídiculos e quase mais vale comprar um novo.

Algum conselho de uma loja em Portugal (Porto) que faça este tipo de reparações?

Cumprimentos,
 
Não consegues fazer o seguro? Sei que poderás ter um pequeno período de carência, mas o valor não justificará? Cumprimentos.
 
Mesmo após a compra podes fazer o seguro, o espaço de tempo não sei ao certo. Mas tens no site da Bq as regras. Lê com atenção e tem atenção a data da factura. Não serás o primeiro a safar por essa via. Mas se conseguires fazer o seguro online, ainda tens de aguardar parece que pelo menos um mês para depois fazer a participação. Vê com pormenor as regras do seguro. Cumprimentos.
 
Boa tarde,

Infelizmente (e por mea culpa) não tive a oportunidade de activar o seguro no período que a BQ o permite fazer. O orçamento que me dão é exagerado e pelo valor compro outro. Assim, volto a questionar se por acaso alguém conhece lojas que eventualmente façam a reparação do mesmo? Já consultei algumas no entanto nenhuma o faz para este equipamento em especifico :'(.

Obrigado!
 
Boa tarde,

Infelizmente (e por mea culpa) não tive a oportunidade de activar o seguro no período que a BQ o permite fazer. O orçamento que me dão é exagerado e pelo valor compro outro. Assim, volto a questionar se por acaso alguém conhece lojas que eventualmente façam a reparação do mesmo? Já consultei algumas no entanto nenhuma o faz para este equipamento em especifico :'(.

Obrigado!

Vai a uma loja de indianos..eles arranjam tudo,ate mesmo de tablete chineses
 
Boas, Pimz,

O melhor será a reparação ser feita pela assistência técnica da bq e não por outra assistência dando que outras assistências técnicas não conhecem tão bem os dispositivos da bq como a própria bq, como é claro, e por isso recomendo-te que seja tratado pela bq diretamente.

Mas não conseguistes ativar o seguro? ;)

Cumps, :D
 
Boas, Pimz,

O melhor será a reparação ser feita pela assistência técnica da bq e não por outra assistência dando que outras assistências técnicas não conhecem tão bem os dispositivos da bq como a própria bq, como é claro, e por isso recomendo-te que seja tratado pela bq diretamente.

Mas não conseguistes ativar o seguro? ;)

Cumps, :D

Nop, tem de ser feito até 3 meses após comrpa do equipamento :\
 
O meu Edison 3 tem o Android 4.4. tentei instalar o Civilization Revolution que "apenas" requer o android 2.5 e não me permite.
Alguém sabe a razão parar isto?
Obrigado!
 
Ola.

Tenho um BQ Edison 3.

Hoje estava numa de fazer um hard reset ao tablet e meter o android 4.4 visto que tinha o 5.0 e não funciona bem o HDMI que irei precisar.



Contudo sem me aperceber em vez de estar na pagina de download no MTK Flash Tool ou o (Smart Phone Flash Tool) estava na de format e liguei o cabo usb.

Conclusão, foi tudo a vida e não consigo sequer ligar o tablet ou mesmo meter o firmware pois não deteta o tablet.

Alguém sabe como resolver?

Cumprimentos

LFRP
 
Back
Topo