Tablet Bq edison com problema

infor69

Power Member
Tenho um bq edison que ao ligar aparece o boneco do android com uma lampada. Suponho que seja problema da rom, queria tentar instalar novamente.
executei estes passos e aparece-me o android com um triangulo vermelho e um ponto de exclamação.

1. Con la tablet apagada aprietas los dos botones de volúmen. Después la tecla de encendido (no a la vez q las de volúmen).
2. Nada más que salga el muñeco de android sueltas el boton de encendido. Importante: Hacerlo rápido antes de desaparezca el muñeco, hay que andar un poco vivo.
3. Esperas, saldrá el muñeco con un triángulo. Entonce sueltas todos los botones. Vuelves a apretar el de encendido y sin soltar el de volúmen +.

Listo ya tenemos acceso al recovery.

o que faço a seguir? ligo ao pc e não é detetado nada.

tenho o firmware que saquei daqui: http://www.mibqyyo.com/descargas/2014/02/28/firmware-2-1-0-android-4-1-1-2/

o que estou a fazer de errado ou o que me falta?
 
Já consegui

Fica o registo para a eventualidade de alguém ter o mesmo problema.

Com o tablet desligado, ligar ao computador e carregar ao mesmo tempo em Power e volume -. O tablet será reconhecido como dispositivo usb. Instalar o driver fornecido juntamente com a rom e depois executar o updater. Feito!
 
Boas amigo tenho também um Bq igual mas quando tento instalar as drivers formicidas para formatar e actualizar no rk30 diz-me que já tenho as melhores drivers para o dispositivo estou a utilizar o Windows 10
 
Back
Topo