1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Bq edison vs N101 II

Discussão em 'Tablets' iniciada por PDP, 15 de Outubro de 2012. (Respostas: 11; Visualizações: 3247)

1. PDP

PDP Power Member

Alguém me pode dizer quais as vantagens de cada um. qual o que acham melhor?
    Existe algum tablet que se preveja que sai nos próximos tempos, na mesma gama de preços com melhores especificações?

2. madsurfer

madsurfer Power Member

Ando com o mesmo dilema.
    Temos o BQ em que temos garantia em qualquer FNAC no entanto o N101 apenas em LX, como sou do Porto trás-me problemas.
    Por outro lado o N101 tem ecran IPS e 32gb de rom.
    Tb gostava de uma pequena ajuda neste dilema.

Cumptos

3. GoStop

GoStop Power Member

Mais um que anda nisto :D

4. xalakx

xalakx Power Member

Sou muito sincero, estou na dúvida entre três. Os dois aqui referidos e o Pipo M1 :/

Isto quanto mais escolha há pior é xD

5. Tenho um BQ Edison e estou bastante satisfeito com ele.
    O N101 tem mais memória flash, tem melhor bateria e tem um ecran IPS que deverá ser melhor que o do Edison. Há uma grande comunidade para o N101, mas neste ponto o BQ não fica atrás porque a preocupação da BQ com o cliente está comprovada.

Na minha opinião, ambos tem uma relação qualidade/preço semelhante: N101 oferece mais, mais custa mais - valem ambos o que custam. Pela bateria e pela memória extra, se fosse comprar agora talvez me decidisse pelo N101. Se tivesse um orçamento mais apertado escolheria o BQ

6. GoStop

GoStop Power Member

O Pipo M1 arranja-se cá ou tem mesmo de ser em Espanha?

7. xalakx

xalakx Power Member

Penso que seja só em Espanha. Por 190€ mais coisa menos coisa

8. madsurfer

madsurfer Power Member

Decidi hoje comprar o BQ Edison, para já estou muito contente, está a funcionar muito bem, se decidires pelo Edison não ficas desapontado.

9. salvador66

salvador66 Power Member

pela diferença mínima de preço o n101 vale bem o valor tem ecrã ips e o dobro do armazenamento eu tenho é até à data 5 estrelas abraços

10. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Também ando com este dilema, e uma preocupação. Tenho uma Zenithink ZT280 e estou mesmo muito desapontado com a falta de suporte e o abandono súbito de desenvolvimento de firmware. Será que isso vai ser um problema para essas duas tablets?

Cumps

11. Whooper

Whooper Power Member

Existe uma compra conjunta (mais barato 175eur, com a bolsa oficial e tudo) a crescer num forum espanhol, eu ja me inscrevi.
    Ja somos perto de 30 inscritos. Se tiverem interesse no PiPO Max-M1, inscrevam-se, em:
    http://www.*****.com/showthread.php?t=470264

A compra conjunta será feita na TechnoSpain, q dá 2 anos de garantia.

Última edição: 17 de Outubro de 2012
  12. jonas_sabimbi

jonas_sabimbi Power Member

tambem andava com o mesmo dilema
    Mas ... ecran ips num tablet ou telemovel para mim nao faz sentido nenhum ... E so para os outros verem o que estas a fazer num equipamento que deve ser pessoal , falando as 3 pancadas
    quanto ao espaco , e verdade que tem o dobro , mas penso que 16 + 32 ate ver nao sera um problema de maior
    E nao querendo ser xenofobo ... quanto a materiais chineses , fico sempre de pe atras ... Tablets sao uma coisa recente , e nos primeiros meses podem funcionar muito bem , mas depois ... e ai entra algo em que para mim a bq esta muito bem e e importantissimo
    Servico pos venda muito bom ... Atendimento ao cliente muito prestavel ...
    A meu ver , e preferivel comprar o edison do que o window , pois embora teoricamente o chines seja superior , ha factores que pesam muito como servico ao cliente e nisto a bq esta muito bem
    Servico pos venda ... E nisso a bq tem sindo

Partilhar esta Página