Tablet Bq edison vs N101 II

PDP

Power Member
Alguém me pode dizer quais as vantagens de cada um. qual o que acham melhor?
Existe algum tablet que se preveja que sai nos próximos tempos, na mesma gama de preços com melhores especificações?
 
Ando com o mesmo dilema.
Temos o BQ em que temos garantia em qualquer ***** no entanto o N101 apenas em LX, como sou do Porto trás-me problemas.
Por outro lado o N101 tem ecran IPS e 32gb de rom.
Tb gostava de uma pequena ajuda neste dilema.

Cumptos
 
Tenho um BQ Edison e estou bastante satisfeito com ele.
O N101 tem mais memória flash, tem melhor bateria e tem um ecran IPS que deverá ser melhor que o do Edison. Há uma grande comunidade para o N101, mas neste ponto o BQ não fica atrás porque a preocupação da BQ com o cliente está comprovada.

Na minha opinião, ambos tem uma relação qualidade/preço semelhante: N101 oferece mais, mais custa mais - valem ambos o que custam. Pela bateria e pela memória extra, se fosse comprar agora talvez me decidisse pelo N101. Se tivesse um orçamento mais apertado escolheria o BQ
 
Decidi hoje comprar o BQ Edison, para já estou muito contente, está a funcionar muito bem, se decidires pelo Edison não ficas desapontado.
 
Também ando com este dilema, e uma preocupação. Tenho uma Zenithink ZT280 e estou mesmo muito desapontado com a falta de suporte e o abandono súbito de desenvolvimento de firmware. Será que isso vai ser um problema para essas duas tablets?

Cumps
 
O Pipo M1 arranja-se cá ou tem mesmo de ser em Espanha?

Penso que seja só em Espanha. Por 190€ mais coisa menos coisa

Existe uma compra conjunta (mais barato 175eur, com a bolsa oficial e tudo) a crescer num forum espanhol, eu ja me inscrevi.
Ja somos perto de 30 inscritos. Se tiverem interesse no PiPO Max-M1, inscrevam-se, em:
http://www.*****.com/showthread.php?t=470264

A compra conjunta será feita na TechnoSpain, q dá 2 anos de garantia.
 
Última edição:
tambem andava com o mesmo dilema
Mas ... ecran ips num tablet ou telemovel para mim nao faz sentido nenhum ... E so para os outros verem o que estas a fazer num equipamento que deve ser pessoal , falando as 3 pancadas
quanto ao espaco , e verdade que tem o dobro , mas penso que 16 + 32 ate ver nao sera um problema de maior
E nao querendo ser xenofobo ... quanto a materiais chineses , fico sempre de pe atras ... Tablets sao uma coisa recente , e nos primeiros meses podem funcionar muito bem , mas depois ... e ai entra algo em que para mim a bq esta muito bem e e importantissimo
Servico pos venda muito bom ... Atendimento ao cliente muito prestavel ...
A meu ver , e preferivel comprar o edison do que o window , pois embora teoricamente o chines seja superior , ha factores que pesam muito como servico ao cliente e nisto a bq esta muito bem
Servico pos venda ... E nisso a bq tem sindo
 
Back
Topo