Tablet Bq Edison vs Samsung P3110 16GB WHITE

Boas!

Como muitos já devem saber, amanhã a ***** vai fazer um promoção para fazer face a uma promoção idêntica por parte da Worten. Nessa promoção o Tablet da Samsung P3110 vai estar a €181,93, um preço tentador diga-se de passagem.

No entanto, aqui pelo fórum falam muito bem dos da Bq e sobretudo do Edison.

Vocês que são, certamente, mais entendidos no assunto, qual acham que é melhor e qual compensa mais adquirir?

A diferênça entre eles, com a promoção, é de €18,06, sendo o da Samsung mais barato. Isto não contando com os portes, o que é um revés para comprar o Edison.

Que me aconselham?
 
Pessoalmente, prefiro o ecran maior do Edison. Tive com um nas mãos e até já mandei vir um hoje e tudo. Se não estou enganado, em termos de specs o Edison é em tudo superior a esse( excepto a camera ), e pelo que tenho visto o suporte e resolução de problemas por parte da empresa é 5* ( Para quem tem medo de problemas de suporte/garantias ).
 
Pessoalmente, prefiro o ecran maior do Edison. Tive com um nas mãos e até já mandei vir um hoje e tudo. Se não estou enganado, em termos de specs o Edison é em tudo superior a esse( excepto a camera ), e pelo que tenho visto o suporte e resolução de problemas por parte da empresa é 5* ( Para quem tem medo de problemas de suporte/garantias ).

Pois, pelo o que li e as comparações que fiz também fiquei com a mesma sensação que tu!

Quanto é que pagaste de portes?
 
Mandei vir hoje ao inicio da tarde directamente da BQ Readers, paguei... 1€, e foi porque escolhi a entrega de 24/48 horas, senão era à borla :) E já me mandaram tracking number e a esta hora já devo ter o tablet em lisboa, dado que a ultima vez que vi estava em transito de Madrid para aqui! Espero na segunda-feira já cá o ter.
 
Mandei vir hoje ao inicio da tarde directamente da BQ Readers, paguei... 1€, e foi porque escolhi a entrega de 24/48 horas, senão era à borla :) E já me mandaram tracking number e a esta hora já devo ter o tablet em lisboa, dado que a ultima vez que vi estava em transito de Madrid para aqui! Espero na segunda-feira já cá o ter.

A sério??! Não fazia ideia que os portes podiam ser grátis ou pagar essa quantia irrisória por ser em urgência! Muito bom, obrigado pela informação ;)

Como é que consegues aceder ao tracking number?
 
Se vais fazer a compra pela BQ Readers, vais recebe-lo por mail. Eu recebi 3 mails por parte deles: Um aquando da compra, um segundo a avisar que já tinha sido enviado da parte deles o produto, e de seguida um que presuponho que seja a transportadora espanhola ( Zeleris.com ) com o tracking number / link para a pagina onde mostra o estado da encomenda.

Edit: Se fizeres a encomenda a esta hora é provavel que esses últimos dois só venhas a receber segunda, dado que só são enviados ( os emails ) por parte deles aquando do envio. Também foram os que demoraram mais ( umas poucas horas entre cada um ), mas mesmo assim achei brutal a forma como eles numa tarde prepararam a encomenda e enviaram-na para este lado :)
 
Última edição:
Se vais fazer a compra pela BQ Readers, vais recebe-lo por mail. Eu recebi 3 mails por parte deles: Um aquando da compra, um segundo a avisar que já tinha sido enviado da parte deles o produto, e de seguida um que presuponho que seja a transportadora espanhola ( Zeleris.com ) com o tracking number / link para a pagina onde mostra o estado da encomenda.

Edit: Se fizeres a encomenda a esta hora é provavel que esses últimos dois só venhas a receber segunda, dado que só são enviados ( os emails ) por parte deles aquando do envio. Também foram os que demoraram mais ( umas poucas horas entre cada um ), mas mesmo assim achei brutal a forma como eles numa tarde prepararam a encomenda e enviaram-na para este lado :)

Ya estou a perceber. Se todas as encomendas forem despachadas como a tua, é realmente soberbo!
Em princípio faço a encomenda só na 2f, não gosto de fazer essas coisas à entrada do fds pelas razões que indicaste.

Depois diz aqui quais foram as primeiras impressões com que ficaste ao tocar nesse menino :)
 
O BQ Edison está na MM por menos 10€ que o site oficial.
Comprei hoje o meu na loja de Setúbal.

Já tinha lido por aqui e por acaso se não me engano foste tu que escreveste, obrigado!

Acabei de lhes escrever no Facebook e por email a quanto estava na loja de Benfica para confirmar.

Compraste em que loja deles?
 
Back
Topo