Tablet Bq Elcano (7"HD IPS, Dual-Core, 3G, Telemóvel, GPS, ICS) €149,9

Nunes91

Banido
  • bq-elcano-08.jpg

  • Ecrã IPS multitáctil capacitivo de 7 polegadas e uma resolução de 800 x 1280px HD.
  • Com 178º de ângulo de visão e 5 pontos de detecção simultâneos .
  • Função telefone.
  • GPS.
  • Bluetooth V.4.0 (HS) Alta velocidade.
  • Conectividade 3G.
  • Câmara frontal de 2MP e câmara traseira de 5 MP.
  • Processador Dual Core Cortex A9 1 GHz e processador gráfico PowerVR™ Series5 SGX.
  • Sistema operativo Android 4.0. Ice Cream Sandwich.
  • 1 GB de memória RAM e 16 GB de memória interna .
  • Bateria Li-ion 4.300 mAh.
  • G -Sensor (Acelerômetro de três eixos).
  • Wi-Fi 802.11b/g/n, conexão micro-USB OTG e ranhura micro-SD/SDHC™.
http://www.bqreaders.com/pt/produtos/elcano.html
 
Última edição:
Estou a imaginar o ppl a atender uma chamada neste tab :D

Outra falha é o ICS, nesta altura em que já se fala no SO Android 4.2
 
Última edição:
Ele pode ter essa qualidade mas falo por mim, não o utilizava nesse sentido. Prefiro trabalhar nele apenas como um tablet, mais nada. Para telemóvel já tenho meu.
 
Tendo em conta que é telemóvel, tem o ecrã do Nexus 7 e o processador deverá ser muito decente acho que está uma pechincha! :O
 
A minha analise comparando com o Maxwell que tenho um

perde no processador e retiraram a saida hdmi.

ganha o gps, 3G, 16gb e camara traseira..
de resto parece-me identico....

Por acaso a saida hdmi nem uso muito, mas é sempre bom tê-la agora é pena mesmo o processador ter sido sacrificado. o que traz a mais é muito bom e era o que por acaso eu pretendia a mais num maxwell plus. vamos lá ver se eles lançam o mesmo com um melhor processador...
Pena a bateria ser igual... aqui também é o grande defeito do maxwell.
 
A resolução do ecran também é superior à do Maxwell e para além da câmara traseira, a frontal tem melhor resolução que a usada no Maxwell.
A bateria tem ligeiramente mais capacidade mas acho que não se deverá notar grande diferença.
Não tendo mais informações em relação ao modelo da placa gráfica, o SoC não deverá ser muito diferente do Ti omap 4430. Não é o ultimo grito em desempenho mas ainda assim é um SoC perfeitamente capaz.

Parece-me uma boa opção para o que oferece. O ponto chave deste tablet, relativamente ao resto da gama, será sempre o 3G e/ou gps.
 
Re: Bq Elcano (7"HD IPS, Dual-Core, 3G, Telemóvel, GPS, ICS) €199,9

Este vai para o elcano com o processador xD
Até trocava o meu tab2 por este :-)
 
da-me a entender que o processador é um mediatek MT6577
pelo que estive a ver perde tanto no processador como na gráfica quando comparado com o maxwell plus,
como já disseram o 3g o gps e a resolução são o seu ponto forte,

só não percebo porque não vem logo com JB.
 
PT_Kamikaze, és capaz de ter razão em relação ao SoC. Se assim for, trás um gpu que, à partida, é menos capaz que o usado no Ti omap mas na prática não sei se existiram grandes diferenças.

A Bq tem tido o hábito de dar nomes de cientistas aos seus produtos, desta feita foi a vez de um explorador/navegador. Curiosamente, este senhor estava na expedição marítima organizada por Fernão Magalhães, que tinha sido o primeiro nome apontado para este tablet.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Juan_Sebastián_Elcano
 
Elcano foi quem ficou ao mando da espedicao liderada por Magalhães a este ter morrido ao dar na volta ao mundo. Em Espanha e mt conhecido (por acaso pouca gente sabe em Espanha que "Magallanes" era Tuga).
 
Back
Topo