Tablet Bq Elcano (7"HD IPS, Dual-Core, 3G, Telemóvel, GPS, ICS) €149,9

Boas tardes,

Recebi hoje o meu Elcano via correios de um site de um representante Português e estou aqui à cerca de 2 horas de volta dele, estou com wireless da ZON, já instalei várias aplicações e ja andei a brincar com ele, até agora nada a apontar comparado com o meu Galaxy S, nao vejo nada de grande diferença no funcionamento normal, rede telemóvel a mesma coisa, youtube, nada de anormal, jogos ate agora nada de especial, ecran com lag, não reparei nada de maior, ja falei com ele em alta voz e bem melhor que o galaxy, pelo menos o som mais alto, quando for para casa vou usar o gps com o Sygic para ver como se comporta, no geral bastante bom para o preço e funcionalidades que tem.
 
Estive hoje a experimentar o bixo na ***** e não gostei da não-fluidez!!
Espero que saia mas é um update que eu até andava com ideias de comprar um!
 
Mais vale esperar pelo fonetab da asus, a não ser que te faça falta a câmara.

A que preço sairá esse?! Tenho ideia de já ter lido alguma coisa mas nunca é certo!


Mas o preço já está confirmado?
Já agora envia link por mp porque não estou a encontrar grande coisa sobre ele!

Sim está, já foi falado em mais que uma revista da especialidade.

Não vejo de qual tablet estás a falar...

Está tudo acima...
 
Boas pessoal ontem comprei o tablet até agora estou a gostar, também é o meu primeiro tablet :P, comprei devido a ter 3G e GPS, acho que por este preço não encontrava nenhum (penso eu de que), só uma curiosidade o real racing 3 não se dá bem com os BQ pois não?
 
O primeiro tablet é sempre uma maravilha. Quando começamos a experimentar outros, a coisa muda de figura. Experimentei este bq na ***** do fórum Coimbra e notei uma enorme lag na transição de ecrã. Imagino nos jogos. Não se compara a um maxwell plus e muito menos a um nexus 7
 
Back
Topo