Tablet BQ Kepler 2 Dual-core (8", 1.5ghz dual-core, android 4.0) 169,99 €

Nunes91

Banido
kepler-2-dual-core-header-es.jpg

  • Medidas
    205 x 156 x 11 mm.
    498 g.
  • ecran
    de 8''
  • RAM
    1 GB de memoria RAM
  • G-SENSOR
    Acelerómetro
  • PROCESSADOR
    CPU Dual Core Cortex A9 1.5 GHz
    GPU Dual Core Mali-400
  • CAPACIDADE
    8 GB de memoria interna
  • SISTEMA OPERATIVO
    Android 4.0
  • WI-FI
    Wi-Fi 802.11 b/g/n
  • Saída DIGITAL DE VIDEO
    HDMI Full HD 1080p Dual
  • USB OTG
    micro-USB 2.0 OTG
  • CAMARA
    Camara frontal
  • BLUETOOTH
    Bluetooth 2.1
  • RANHURA MICRO-SD
    micro-SD até 32 GB
 
Última edição:
Não sendo o chip o RK3066 e o ecrã IPS, parece-me pouco interessante o que é pena porque 8'' até são um compromisso porreiro para um tablet.
 
Infelizmente o orçamento está mesmo nos limites dos limites.:(

EDIT: Alguém recomenda uma bolsa para o Kepler 2 Dual-Core?
 
Última edição:
Onde sera´mais importante/perceptível essa diferença (7'' e 8'') ?
E ja agora a mesma pergunta mas entre o formato 4:3 e 16:9 ?
 
Eu prefiro o formato 4:3 para a utilização geral do tablet, acho que a única coisa em que os 16:9 levam vantagem será em filmes/series e mesmo assim não sei se será assim tão relevante a diferença que justifique optar por 16:9.

Para mim 8'' é um melhor compromisso do que as 7'' mas sugeri a troca com o Maxwell Plus pelo CPU/GPU e principalmente pelo ecrã IPS sendo mais barato (que eram specs que esta nova versão do Kepler 2 devia ter), agora a diferença que fará ou não as polegadas a menos e o formato depende de cada um.
 
Era justamente o q suspeitava, em relação aos 4:3 vs. 16:9, por causa do video.
Quanto aos tamanhos eu tb prefiro 8'', concordo q o compromisso é melhor que as 7'', mas lá esta depende sempre de cada um e o respectivo uso a dar.
 
Eu estive com os de 7' na mão, mas não gostei muito. Preferi o Kepler 2 por ser de 8'. O novo tablet já está no MARL, mas como é feriado não fazem entregas, por isso sábado devo-o ir lá buscar.
 
Boas,

Estou a pensar comprar um Kepler 2 Dual Core, mas tenho algumas dúvidas (não só sobre este mas sobre os BQs em geral, até porque ainda não me decidi pelo modelo... o Maxwell atrai-me muito, mas preferia algo maior que 7'. É pena... mas ao mesmo tempo também acho o Edison demasiado grande para o que quero...):
- os BQs leem formatos .doc (creio que o Edison sim) e .srt (legendas)?
Ainda não vi nenhum deste ao vivo (apenas o Kepler 2 antigo), mas acham que sem ICS o ecran não é grande coisa? E o facto de ser HD não reduz essa questão?
 
Alguém tem feedback sobre este tablet?

Reviews...?

Estou indeciso entre este e o Maxwell Plus, mas pela diferença de 20€ na ***** parece-me melhor negócio este por ter +1 polegada e mais resolução..
 
Back
Topo